• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento do livro A Babá Gótica de Adriana Igrejas

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje eu venho falar com vocês sobre um evento que vai ocorrer nos dia 03/07 e 08/08, que é o lançamento do livro A Babá Gótica da parceira Adriana Igrejas.


    Mas pra vocês conhecerem o livro, vamos ver a capa e sinopse dele.




    Sinopse:

    Analice contrata uma babá jovem, muito bem recomendada por suas amigas, para sua filha de cinco anos. No entanto, a babá tinha uma característica bem peculiar: ela era gótica. Há muito mistério em torno da figura estranha da babá, que se chama Lucinda. Ela seria uma bruxa? Uma louca? Ou apenas alguém excêntrica?
    Lourenço, jovem estudante de medicina, filho do primeiro casamento do esposo de Analice, fica irritado e intrigado com a babá. Implica com ela e investiga sua vida a pretexto da segurança de sua meia-irmã. Ele e Lucinda acabam se apaixonando, mas o mistério em que ela está envolvida não os deixa ficar juntos. Ao que tudo indica, algo de sobrenatural cerca a vida de Lucinda. Para resolver o mistério e poder tornar seu amor possível, Lourenço está disposto a tudo.

    Quer saber mais detalhes, é só ir na página do Evento no Facebook AQUI.
    Adicione no Skoob AQUI.

    Beijinhos!


    6 comentários :

    1. Lindo post, Suelen! Obrigada! Que todos se sintam convidados! A babá gótica vem aí! Espero por vocês lá!

      ResponderExcluir
    2. Nossa que livro interessante eu ainda não conhecia mas fiquei bem curiosa, pretendo ir no evento da Senador Dantas!!!!

      http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi, tudo bem?
      Gostei muito da capa desse livro, pena que é longe o local do lançamento. Eu só não me conformei muito com o título vou procurar saber um pouco mais sobre o livro *-*

      ResponderExcluir
    4. Adorei essa capa.
      Queria ir muito ao lançamento, só que é muita contra mão pra mim
      Adorei a sinopse , tudo de diferente que já li

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. O título desperta a curiosidade, a capa eu já achei um pouco mais do mesmo. Mas é interessante. Beijos!

      ResponderExcluir
    6. No começo não me interessei muito, mas lendo a sinopse vi que a premissa despertou um certo interesse em mim. Vai ter resenha aqui no blog???

      xoxo
      http://www.amigadaleitora.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D