• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Capa de Verão de Conquista de Adriana Brazil

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer uma novidade fresquinha.
    A Editora Novo Século divulgou a capa do novo livro da escritora Adriana Brazil. O nome do livro é Verão de Conquista e vai ser lançado em Julho.


    Sinopse:

    É verão em Florianópolis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.


    Esse é o 4ª livro da séria Foi Assim Que Te Amei. Os outros livros são Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas e Primavera de Cores respectivamente.


    Gostou do livro e quer adicionar no Skoob? É só clicar AQUI.

    Beijinhos!




    6 comentários :

    1. Legal a capa e a sinopse.
      Os títulos são bem interessantes.
      Nunca tive oportunidade de ler nada de Adriana.
      Espero pode um dia
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Ebaaa, até que enfim! Li recentemente Outono e Inverno, e me apaixonei completamente pela escrita da autora, e mais ainda pelos personagens ♥ Estou esperando meu Primavera chegar, e já babando no Verão...haha' Notícia que alegrou meu dia ♥♥ Só não curti muito a capa :/ não sei, não combinou muito com as outras *~*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oii, tudo bem?
      Eu sou apaixonada nas capas dessa série, acho todas muito lindas! E como sempre adorei a premissa do livro, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora porém não deixo de escutar elogios a respeito da sua escrita e historia.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá, Suellen, tudo bem?

      Acredita que ainda não li nenhuma obra da Adrina?
      Faz tempo que vejo coisas sobre a autora e tenho curiosidade sobre sua escrita e tal, vendo a sua divulgação aqui, depois de ler a sinopse do livro. Definitivamente despertou minha curiosidade sobre as obras dela. Tá na hora de conhecer a escrita da Adriana! hahaha.
      Muito legal essas postagens de divulgação.

      Beijo!
      Ana Luz - LT.

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Ainda não conhecia nenhuma obra dessa autora, mas lendo a resenha e os comentários parece que os livros dela são romances muito bonitos, fiquei curiosa para ler, vou procurar para comprar.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi, flor!
      Eu não sabia que o livro em questão era continuação da série da autora. Sempre quis conhecer essa série... Esse é o último volume ou teremos mais? Linda capa.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D