• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Semana Violetas ao Vento - Amizade/Amor

    Olá meus amores!
    E hoje é o último dia da Semana Violetas ao Vento. Nesse post vamos falar sobre amizade e amor. Por que a história não só é tristeza.


    Felizmente as coisas não são só tristezas na vida da Violeta. Se não fosse por seus amigos, tudo seria um pouco pior.

    Ela tem dois grandes amigos: Thamires e Ricardo. Eles são o ponto de felicidade da Violeta; com eles ela ri e se diverte dentro do possível, já que sua personalidade afetada não permite grandes coisas.

    Será por eles que ela sentirá carinho, pois não o tem pelos membros de sua família. Contudo, Violeta tentará recuperar o amor pela mãe, resgatar aquela mulher feliz e sorridente de sua infância.

    Violetas ao Vento é um livro no qual a protagonista buscará por amores, tanto o amor da amizade, da família, quanto o amor por si mesma.


    Quotes:

    Virei-me olhando para trás e vi meus amigos. Sorri. O que seria de mim sem eles? Não me sinto sozinha no mundo quando estou com eles.

    — Não acredito! — Thamires praticamente gritou e virou meu rosto para ela. — Deixa eu ver — abri a boca e minha amiga bateu palmas. Sempre exagerada. — Ficou lindo, florzinha.— Já falei pra não me chamar assim. Meu nome é Violeta — revirei os olhos.— E violeta não deixa de ser uma flor — ela me mostrou a língua.Os dois riram e eu não consegui ficar séria, também dei risada. Só eles para me fazer esquecer das coisas ruins.


    Muito obrigado por ter nos acompanhado nessa semana de divulgação.
    Beijinhos!



    8 comentários :

    1. Olá Su!
      Tenho visto essa postagem espelhada por outros blogues e fiquei curiosa. Esse livro parece emocionante e tem muito a ser revelado. Acho que deverei conhecer Violeta pra matar minha curiosidade.

      Bjocas
      Ni
      Cia do Leitor

      Tem postagem nova no Cia!
      http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/06/resenha-gayle-forman-apenas-um-ano.html

      ResponderExcluir
    2. Não conheço o livro, mas parece interessante.
      Fiquei curiosa com a história!

      ResponderExcluir
    3. Oiee ^^
      Nada como os nossos amigos para nos ajudarem nos momentos mais difíceis, né?! Estou cada vez mais curiosa/animada para ler "Violetas ao vento", quero para ontem!
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Nossa, quanto blog divulgando a autora e eu ficando curiosa, inclusive por saber que tem inspiração em Florbela...

      ResponderExcluir
    5. Eu adorei conhecer a obra e já anotei a dica para lê-la assim que possível. Achei cada divulgação apaixonante, Su. Parabéns por ter participado dessa bela iniciativa.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Olá, tudo bem?

      Tenho visto bastante divulgação dobre Violetas ao Vento por aí e, consequentemente tem despertado minha curiosidade. Adorei saber que trata de amizade também e dos quotes que selecionou. Me parece ser um livro carregado de emoções.

      Beijo!
      Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

      ResponderExcluir
    7. Oi, tudo bem?
      Eu estou adorando a semana de divulgação. A historia parece ser emocionante e os personagens cativantes, espero poder conferir o livro em breve.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oláa, já tinha visto alguma coisa sobre esse livro, haha, mas sinceramente não me chamou atenção, mas gostei dos quotes ^^
      www.muchdreamer.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D