• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Novidades] Novo livro de Lycia Barros, capa do 4ª livro da séria Sem Limites e Novo livro da Megan Maxwell

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer pra vocês três novidades maravilhosas.
    Espero que gostem.

    A escritora Lycia Barros vai lançar mais um livro pela Editora Arqueiro. Trago pra vocês a capa e sinopse do livro.



    Sinopse:

    Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.
    Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando.
    Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.
    Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.
    O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

    Lançamento previsto para: Junho

    Continuando com a Editora Arqueiro foi anunciado a capa do 4ª livro da séria Sem Limites.





    Sinopse:


    Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
    Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
    Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
    Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
    Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

    Lançamento 1/jun

    O e-book já está em Pré-venda. Para comprar clique AQUI.

    A Editora Suma de Letras anunciou o lançamento de mais uma livro da Megan Maxwell. Segue a capa e sinopse para vocês conhecerem.




    Sinopse:

    Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
    Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família.
    Até que um telefonema muda tudo...
    Megan Maxwell, autora da série best-seller "Peça-me o que quiser", conta uma história sobre amor, traição e segundas chances.


    Lançamento - Junho
    O e-book já está em Pré-venda. Para comprar clique AQUI

    O que acharam das novidades?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    14 comentários :

    1. Tô louca por o que Quero pra mim, a Lycia Barros tem uma escrita super gotosa!

      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen, não conheço ainda o trabalho da Lycia Barros, apesar de conhecê-la pessoalmente. Sou fã da Megan e da Abbi, por isso são livros mais do que esperados.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    3. Oie!! tenho muita vontade de ler algum dos livros da Lycia, ouço o pessoal falar que seus romances são apaixonantes. puxa adoro a Abbi já até li essa versão do Rush e gostei muito. ♥ bjs

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen! Já ouvi falar da Lycia, mas nunca procurei sobre a opinião das pessoas em relação a escrita dela. A temática do livro que você mostrou não chamou muito minha atenção, mas livros que envolvem viagem sempre me animam um pouco! Gosto muito da sensação de conhecer melhor lugares tão distantes. <3 A capa ficou um amor, assim como a do livro da Megan! Sobre a série Sem Limites, já li o primeiro livro e ele não me empolgou muito, fiquei bem frustrada, então creio que não vou dar continuidade.
      Beijo!
      Lis <3
      umareescrita.com.br

      ResponderExcluir
    5. Gostei da capa do livro da Lycia Barros! É Londres!
      Adorei as outras novidades também. A capa do da Megan ficou esquisita!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    6. Oi, Sulen!
      Fiquei super curiosa com o livro O Que quero pra mim. A capa ficou legal.
      Beijos

      Construindo Estante || Curta a fan page
      Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

      ResponderExcluir
    7. quero ler o livro da Lícia, fiquei curiosa. De todos, foi o que mais chamou minha atenção.

      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi oi, como vai??
      Acredita que ainda não conhecia essa autora? hahahahaha
      Mas também não me chamou muita atenção o livro dela, não é do tipo que curto, na verdade nenhum deles despertou meu interesse...
      Beijos!

      ResponderExcluir
    9. "Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos" adorei esse!!! Quero muito ler!
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    10. Oiee ^^
      Só acho que "Rush sem limites" deveria ter vindo antes de "Amor sem limites", ou até mesmo de "Tentação sem limites". Gosto muuuito dos livros da Abbi, finalmente tomei vergonha na cara e comecei a ler a série ♥ "O que eu quero para mim" parece ser muito bom, morro de curiosidade de ler os livros da Lycia.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi Su!

      Me apaixonei pela capa do livro da Lycia, já compro só por ela. Apesar de sempre ouvir coisas boas da autora nunca li nada dela, quem sabe começo por esse. As outras capas também são bem legais, "Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos" parece ser interessante.
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    12. Oi! Gostei das novidades! o primeiro livro me pareceu muito interessante. Curiosidade aguçada para ler. =D Um abraço!

      Pensamentos Valem Ouro

      ResponderExcluir
    13. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Já vi que vou chorar com o livro Os príncipes encantados também viram sapos. Eu sei que nada é perfeito, mas como ele foi capaz de traí-la? Pelo título parece que ele é que vai trair. E é claro que eu quero Sem Limites!!!!!! Adorei essa capa, risos....
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi, tudo bem?

      Não acompanho o trabalho de nenhuma dessas autoras, então.. =/
      Mas gostei da capa do novo lançamento da Megan. Bem bonita.

      Beijo,
      João Victor - Amigo do Livro
      http://amigodolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D