• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Rendida Livro 4 da Série Segredos de Nana Pauvolih

    Olá meus amores!
    Tudo bem com você?
    Hoje venho trazer uma novidade para vocês. A escritora Nana Pauvolih está lançando mais um livro. Rendida Livro 4 da Série Segredos entrou e pré-venda no dia 16/05 e será lançado em 20/05.
    Vamos conhece-los.



    Sinopse:

    Pedro e Heitor Falcão são irmãos e grandes amigos. Sempre dividiram tudo, inclusive mulheres. Um é mulherengo e foge de relacionamentos; o outro é sedutor e romântico. Ambos pertencem à poderosa família Falcão, em Minas Gerais. Na pequena cidade de Florada, de repente chega Lara Maria Avellar, uma mulher sensual, livre, com sorriso fácil e olhos que guardam uma grande dor e um segredo que a acompanha por anos. Lara não pensa em ficar. Mas um encontro pode mudar o destino dela, de Pedro e de Heitor. Eles se envolvem e vivem momentos loucos juntos. O que era para ser apenas sexo, ganha outras dimensões. Pode o amor entrar no meio? Para os três? Ou um trio nunca daria certo?
    Rendida traz questões polêmicas, a saga de uma família e a luta de três pessoas por sua felicidade. 


    Para adquirir o seu é só clicar AQUI.
    Adicionar ao Skoob AQUI.
    Beijinhos!



    13 comentários :

    1. Pera, é sério que a narrativa trás um triângulo amoro tão explícito assim? Bom, primeiramente por não gostar de triângulos amorosos eu passo a leitura desse livro, contudo ele me deixou intrigada e com certeza iria mexer com minhas crenças quanto ao amor. De qualquer forma não entra para minha lista de leituras!

      ResponderExcluir
    2. Olá Suelen, não conhecia essa serie, mas gostei da sinopse deste quarto livro e das capas de todos, vou buscar mais informações sobre ela e quem sabe eu leia *--*

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    3. Oi. Eu já vi sobre esse livro anteriormente, mas apenas o segundo volume... Na verdade nao fazia ideia que tinha tantos livros. Acho que cheguei a favoritar para baixar posteriormente pois achei a trama um tanto interessante e as capas são maravilhosas. Beijos.
      Blog Clicando Livros

      ResponderExcluir
    4. Opa me interessei pela série, mas a fonte usada nessa capa não me agradou, pra ser sincera foi só o contorno sabe, pq a capa em si é bonita.
      vou dar uma olhada com calma nessa série.
      Seguindo o Coelho Branco

      ResponderExcluir
    5. Eu sempre vejo a capa de Ferida nas minhas recomendações do Kindle.. não sabia que era uma série! Eu adorei as capas, pena que as fontes não combinaram muito...
      De qualquer forma, espero que faça sucesso =D

      Beeeijinhos ;*
      Andressa - Mais que Livros

      ResponderExcluir
    6. Irmãos dividindo tudo, inclusive mulheres... a receita perfeita para eu não querer ler. Não curto triângulos, e os envolvendo irmãos me irritam muito mais profundamente. Mas desejo sucesso à autora!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    7. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Su, eu sou mega romântica, daquela que vê estrelinhas, então, não consigo achar lindo três pessoas se relacionando ao mesmo tempo e pior,os dois são irmãos. Isso não é romance. Eu gosto de almas gêmeas!!! Por esse motivo, não leria o livro, não sou o público da autora. Mas desejo sucesso a ela.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen.
      Estou fugindo de livros em série, e como esse enredo tem clichês bem batidos, não
      me interessei por ele.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    9. Ola Su a capa está linda porém triângulos amorosos não são meu estilo, muitas vezes me irritam. A Nana é uma diva na arte de escrever vou esperar algumas resenhas . Será um sucesso. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    10. Oiii
      Não conhecia a série, mas achei as capas lindas!
      Apesar dos livros serem lindos, a sinopse não me agradou e acho que não leria.

      Beijos
      http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Olá... Suelen, tudo bem?
      Bom só pelas capas a autora me ganharia... uma mais bonita que a outra, mas ao olhá-las a minha primeira impressão é de que seria algo sobrenatural rs... Eu até gosto de triângulo, mas infelizmente pela sinopse essa refeita não funcionaria pra mim... não é todo romance erótico que me chama atenção... sou meio estranha sabe... mas desejo sucesso a autora... xero!!

      ResponderExcluir
    12. Oii Su, tudo bem? Eu achei as capas dos livros muito bonitas, mas não curti as fontes, não combinou muito. Quando a história, acho que fugiria dela no momento, pois não tenho muita paciência para triângulos amorosos. Mas desejo bastante sucesso a autora!!

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    13. Oi, Su! Achei a imagem da capa linda, mas não curti muito a fonte, ficou pesado. O livro não me despertou tanto o interesse, mas não descarto totalmente.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D