• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #28 (Parte 1)

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho mostrar pra vocês a Caixinha do Correio dos meses de Março, Abril e Maio.
    Espero que vocês curtam o vídeo.



    Livros já resenhados:

    Dominados - Mila Wander

    Quando as Luzes se Apagam - Rô Mierling
    Fascínio Egípcio - Luciane Vieira Z.
    Que Toró - Dia de Chuva - Adriano Messias


    Beijinhos!

    12 comentários :

    1. Quanta coisa legal . Fascinio egipicio me chamouna atencao

      ResponderExcluir
    2. Oi flor, adorei a caixinha de correio. Tenho curiosidade em ler algum livro da autora Mila, soube que já houve algumas implicâncias com os livros dela, mas tenho um tremendo interesse em conhecer a escrita da mesma. E o livro "Uma canção para a Libélula" eu já li e adoreiiiii, a autora sabe nos prender e estou ansiosa pela segunda parte. Te desejo boa leitura! ;)

      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oie Suelen.

      puxa quanto livro!!! ainda não li nada da Mila mas morro de vontade, assim como o da Camila, confesso que só com essa capa já me ganhou ahahah. bjs*...*

      http://notinhasderodape.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oie, flor, eu tbm to atrasada em postar minha caixa de correio, rsrs, adorei sua caixinha e vou esperar o prox video para ver o que vc comprou ^^
      www.muchdreamer.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Suh, quanto livro!!! meu sonho <3 Adorei sua caixinha de Correio, muita coisa bacana. Beijo

      http://vampleitores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Su, tudo bem?
      Quanto livro bacana! Dos que você mostrou eu li o Dominados e Mudanças e amei os dois. E tenho muita vontade de ler Fascínio Egípcio.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi, flor!
      Adoro conferir o que meus amigos blogueiros andam recebendo! (rs) Uma Canção para a Libélula é tão lindo… Quero muito ler a Parte II. Dominados, menina, estou ansiosa para conferir. Desejo ler esse livro desde as primeiras divulgações que encontrei a respeito. Parece que a autora Mila Wander é muito talentosa. Tenho curiosidade em ler, também, Fascínio Egípcio.

      Beijos, Su!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Ola lindona quantos livros maravilhosos, para quem ama ler, é um momento perfeito. Estou com Dominados mas ainda não li . Uma Canção da Ju é maravilhoso, gosto muito da delicadeza de sua escrita mesmo com uma tema pesado como esse. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen!
      Uau, quantos livros hein... É uma tarefa "árdua" e deliciosa dar conta de tudo rs
      Um livro que estou empolgadíssima para ler é o "Uma canção para libélula"...
      Nem sei pq não li ainda... Pretendo em breve...

      Ótimas dicas
      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    10. AMOOOOOOOOOOOO caixa de correio!!!!

      Amanha tambem tem la no blog! Meniiiina quantos livros!!!!!! To com inveja hein hahahahah
      Adorei todos!


      Super beijo
      Gio
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    11. Olá flor. Gostei muito da primeira parte da sua caixinha. E que tantos livros em? 19 <3 haha. Na primeira os únicos que estou louca para ler ou curiosa é Dominados e Uma Canção para Libélula com essa capa simplesmente incrível.
      Espero ver as outras partes <3.
      Beijos, sucesso!

      ResponderExcluir
    12. Oii, tudo bom? Quanta coisa boa na sua caixinha *-* Já ouvi falar super bem também do livro Uma canção para Libélula, estou louca para lê-lo! O livro da Mila parece ser muito bom também, fiquei curiosa ^^" Aproveite muito suas leituras!

      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D