• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] O Lago Negro de Juliana Daglio

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje na coluna divulgação, vou apresentar pra vocês o novo livro da escritora Juliana Daglio, O Lago Negro.


    Sinopse:

    Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
    Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos.
    Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
    O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


    Curiosidades:

    Capa aberta:


    Ilustrações dos personagens:


    Quotes do livro:





    Para maiores informações:

    Skoob | Fan Page | Facebook da Escritora


    Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Suuuu! O post ficou lindo, e eu babando pouco, née!!
      Obrigada pelo apoio e pelo carinho de sempre!

      ResponderExcluir
    2. Uau, este livro parece ser muito bom! Adorei a sinopse, parece bem diferente e instigante... E que capa linda! *-* Adorei, vai para a lista de desejados!

      Bjus,
      Paty Algayer - http://magicacult.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Que capa lindac. Curti a sinopse . Parece bem misterioso e dinamico . Quero ler

      ResponderExcluir
    4. Olá,

      adorei a capa e a sinopse está muito animadora, confesso que não faz meu gênero, mas queria saber qual o segredo que o mocinho do livro guarda. haha

      att,
      decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oie,
      Amei a sinopse e estou completamente apaixonada pela capa! Vou compra-lo quanto antes.
      Bjus, Bai do blog https://blackisthenewhappy.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    6. Oi Suu, que livro lindo!!! Adorei o seu post sobre ele. Apaixonei. Parabéns. beijos

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen, um charme seu blog!
      Olha eu gostei tanto desse livro que já coloquei ele no meu Skoob. Livros legais são assim nos chamam atenção, nos prendem até que chegamos na última página. Esse me parece um deles!
      A capa está linda!
      Beijos
      http://scraplivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. UAAAAL!!!
      Capa linda, o cabelo da mina <333333
      Sinopse intrigante e os quotes <33333333
      Eu quero!!!!!
      O Diário do Leitor

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Já vi a divulgação do livro em outros blogs, confesso que não fiquei muito animada, a capa é estranha. vou esperar resenha.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Suuu....
      Amei a capa do Lançamento da Juliana Daglio, Linda!!! O Cabelo da menina esta TOP.
      A história chamou a minha atenção, cheia de mistérios. Mas vou esperar sua resenha para saber mais dele através da sua opinião.
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    11. Oiee ^^
      Estou muuuito animada e curiosa para ler esse livro. Já li uma obra da Juliana e amei ♥ foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida, e algo me diz que O lado negro será tão bom quanto.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Este livro está muito lindo! Me apaixonei desde a primeira vez que via divulgação dele. Espero que continue sendo sucesso. A Juliana merece!

      Abraço!
      Pensamentos Valem Ouro

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D