• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Não Espere Pelo Amanhã de Josy Stoque - Quote

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Estou trazendo mais um quote para vocês.
    Espero que gostem.


    Os  melhores trechos de Não Espere pelo Amanhã para que Eve e Sam te convençam de que você não pode perder essa história de amor e ódio!

    “Ignoro seus insultos e me agacho para vasculhar seus pertences pessoais. Não está aqui. Viro a bolsa dos avessos e procuro por um compartimento secreto. Nada. Olho para ela novamente, que está irritada, com os braços cruzados na frente do peito, batendo o pé. Birrenta e irritante.
    — Satisfeito agora, seu troglodita?
    Sorrio maliciosamente antes de responder.
    — Na verdade, ainda não. Fique parada.
    — O que pretende?
    Sua cara é impagável! Não resisto a um sorriso sacana. Chego perto o bastante para que minhas mãos toquem suas pernas. Ela para de respirar e subo os dedos, apalpando suas coxas por cima da calça fina. São tão torneadas e firmes! Quase me fazem esquecer meu verdadeiro objetivo.
    — O que você está fazendo? — Sua voz sai baixa, sem ar.
    Encaro-a e continuo vasculhando seu corpo até chegar à virilha. Ela está tão quente que não resisto a escorregar um dedo mais para o centro. Seus olhos se fecham e a seriedade me toma. Meu corpo ganha vida própria, crescendo, endurecendo, a respiração forte e fora do ritmo. De repente, ela abre os olhos e se debruça sobre mim, me jogando de costas no chão.

    Estou tão excitado que nem dói. Monta em mim, rebolando e se esfregando em meu pau. Eu gemo, alisando suas curvas, das coxas grossas, passando por sua bunda e cintura, até alcançar seus seios magníficos. Ah! Como eu senti saudades de pegá-los de novo!
    — E-ve — imploro, minha voz saindo entrecortada pelo tesão absurdo que ela me provoca.
    Sua resposta é um arquejo. Continua se mexendo cada vez mais depressa. De repente, joga a cabeça para trás. Aperto os olhos, com força, desesperado ao presenciar uma cena tão erótica. Preciso senti-la de verdade, mas ela controla totalmente a vontade de meu pênis e tento ao máximo me conter para não gozar na cueca.
    — Sam! — urra, estremecendo. Em seu sotaque brasileiríssimo, estende a vogal, porém o M sai em inglês.
    Não consigo mais me segurar e libero meu orgasmo, feito um adolescente com ejaculação precoce. Que porra, Évelyn! Estou furioso e frustrado por não ter sido do jeito que eu queria.
    — Oh, shit! — exclamo em voz alta, sentindo a pele queimar com meu próprio gozo e meu corpo convulsionar no ápice breve e insuficiente.
    Antes que eu me recupere, ela pega minhas mãos e sinto algo frio envolvendo meus pulsos. Algemas. Abro os olhos e a vejo se deitar sobre mim, erguendo meus braços acima de minha cabeça.
    — Tira essas mãos imundas de mim, agente — fala séria, mas seus olhos não escondem um brilho. Seria de excitação? Divertimento? Ou os dois? Terá gozado como eu? — Você me deve algumas explicações.
    Entro no jogo. Já falei que não tenho medo dela, não é?
    — Vamos conversar depois do sexo? Achei que você era o tipo que manda embora quando fica satisfeita — ironizo.
    — Idiota — revolta-se. Sam um, Eve zero.”


    Gostaram do quote?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!




    8 comentários :

    1. Oi Su!
      Isso já é um começo bem forte ne. Pegada hot também este ne? Meninas ficando mais felizes com essas leituras hots que não acabam mais. Em especial, não me senti atraído pela obra. Quem sabe em outro momento.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    2. Gostei dos quotes. Nunca li nada da autora, mas espero, em breve, mudar isso.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Não saiu no outro comentário: Esse trecho é tão... tão...

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen!
      Realmente o livro parece ser bem hot mesmo, não tenho lido mais livros do gênero, mas quem curti com certeza vai se agradar dele.

      Bjs

      www.blogandolinhas.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi, Su!
      Mais um queridinho hot pra mim, nossa tava vendo que esse ano é o ano desse Gênero. Vem ganhando destaques nas livrarias e nos cinemas.
      Gostei ^^

      Beijocas da Deebs!

      ResponderExcluir
    6. Uia, já começa com tudo hein? Kkkkkk
      Esse gênero esta cada vez mais em alta, já vi que não vai dar pra fugir esse ano! e sim, eu fiquei curiosa *-*
      -Vic (https://corujasdepassarela.wordpress.com/)

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Muitas blogueiras falam coisas positivas sobre esse livro e eu fico cada vez mais curiosas. Os quotes estão perfeitos, me deu vontade de comprar a obra.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oie, tudo bom?
      Tenho escutado muitas coisas sobre essa autora. Pelo trecho já deu para sentir o teor do livro e gostei bastante.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D