• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Meu - 2ª livro (série Real) de Katy Evans

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Estou chegando com mais uma resenha. Vamos conhecer o livro Meu da escritora Katy Evans. Esse é o segundo livro da série REAL.

    Informações:     

    Título: Meu
    Autor(a): Katy Evans
    Editora:  Novo Século
    Pág: 328
    Onde Comprar

    Sinopse:




    Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

    Resenha de Suelen Fernandes 




    Sou louco por você. Estive no inferno sem você. No inferno. Pare de ser ridícula", ele diz, apertando meu rosto. "Eu te amo. Eu amo você. Venha aqui." (...)"Eu sou a porra da coisa mais real que você terá.

    Remington Tate é um lutador bad boy que encontrou na Brooke o seu porto seguro. Ele a ama com todas as forças e vai fazer de tudo para protegê-la. Mas será que ele consegue a proteger de si mesmo. E quando a escuridão vier? O que vai ser do casal?

    A princípio tudo está indo as mil maravilhas, o Arrebentador vou para os ringues na nova temporada e está ganhando todas. Brooke o segue para todos os lugares, mas isso não vai acontecer por muito tempo. Eles vão ter que se separar para um bem maior. Só que isso irá leva-los ao limite.
    Eu estava com receio de ler esse livro, por que vi muita gente falando que a história não era muito boa. Mas quando comecei a ler, logo de cara me encantei com a história. Os personagens continuam com seus gênios fortes e com muitas brigas e amor rolando solto.

    A escritora soube conduzir a história e fazer com o que o leitor se prendesse a ela. A única coisa que me irritou é que o livro é narrado na visão de Brooke. Eu não sei por que mais as personagens femininas são muito melosas e repetitivas, pelo menos a maioria, e isso me irritam muito. Nada que não possa ser superado.

    O final é lindo, perfeito e muito fofo. Eu fiquei muito feliz com o rumo que o casal tomou. Eu sei que vai ter o próximo livro que é intitulado Remy. Não sei como a história vai continuar, pois a escritora não deixou nenhuma ponta solta para que a história continuasse. Só sei que quero muito ler o próximo livro.

    Pontuação:
    O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Mais ou menos do tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. De que forma esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor é algo que está além de minha compreensão. É esse coração que ama? Ou você ama com a sua alma, que é infinita? Não sei. Tudo o que sei é que sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, em cada respiração, em todo o infinito em minha alma. Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser.

    Beijinhos!



    7 comentários :

    1. Normalmente não sou muito fã de ler esse tipo de livro mas até me interessei por esse, achei bacana e as capas são bem legais.
      beijos

      ResponderExcluir
    2. Acho as capas da série lindas, esse bando de homens sem camisa, mas a sinopse é tão fraca quem nem esse capão ajuda. Li o primeiro e foi frustração do início ao fim e agora só tenho certeza de que quero passar longe dessa série.

      ResponderExcluir
    3. Apesar de gostar de livros hots com mocinhos badboys, ainda não li essa série, pois não tenho lido muitas resenhas favoráveis. Como tenho outros livros na estante para serem lidos, acabei deixando esse para depois.

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Não conhecia essa série, mas ela parece ser interessante, até por causa da diversidade de resenhas que eu li, uma pessoa fala que é muito bom e outras falam que não é legal e isso me deixa curiosa ainda para ler e tirar a minha conclusão, mas não é um livro que colocarei na minha lista de preferências.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá, tudo bem?

      Nunca tinha visto nada a respeito da série e me pareceu ser algo semelhante a tudo o que eu quero fugir! A capa não me passou boa imagem e fiquei surpresa quando você usou o adjetivo "fofo" para descrever o final do livro.

      Beijos, Be
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen, tudo bem?
      Eu li o primeiro livro, gostei da escrita, mas não ao ponto de ir ler os demais volumes da série... infelizmente não achei nada de novo no livro, e no momento acompanho outras duas séries que tem o mesmo perfil, mas que inovaram um pouco mais do que essa
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    7. Oii Suelen!

      Gostei bastante da resenha, mas não gosto muito de livros desse gênero. Muitas pessoas falam bem desse livro e tal, mas não consigo ficar com vontade de ler. A capa é bem bonita ^^
      Infelizmente vou deixar essa dica passar.

      Beijos,Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D