• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Lançamento] Editora Illuminare

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Veio com novidades sobre três antologias que serão lançadas.
    Vamos conhecê-las?




    Sinopse:


    Em certo momento você sente uma presença no quarto. Um arrepio na espinha. Uma sensação estranha de que não está só. Seus lábios ficam secos, assim como sua garganta. Suas mãos começam a suar ou mesmo esfriam. Você tenta escutar melhor, mas não ouve nada. Mas tem alguém ali com você. O medo chegou, e o terror não vai te deixar em paz, até que você chegue à última página.Um tributo a um mestre do terror. Uma singela homenagem de escritores brasileiros a obra literária e ao talento de Stephen King. Contos de terror que instigam sua imaginação e fazem você verificar duas vezes se a porta está trancada.

    Skoob




    Sinopse:


    Uma coletânea de poesias em homenagem a vida.Diversos autores mostram em conjunto sua visão poética acerca do que a vida representa para cada um de nós.

    Skoob




    Sinopse:


    Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.

    Skoob

    Todos os três livros já estão a venda nesse link: Editora Illuminare

    Queridos amigos e leitores!
    Segue abaixo o link das três últimas antologias da Editora Illuminare.
    Se puderem adicionar as suas estantes no Skoob, colocando como "desejados" ou "vou ler" será bem legal, são livros ótimos e bem divertidos.


    Beijinhos!



    13 comentários :

    1. Olá!

      As capas estão muito boas, infelizmente, nunca li nada dessa editora, espero ler em breve

      Abraços, Heitor
      shakedepalavras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei! A capa de Vide & Verso é simplesmente linda!

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Confesso que não conhecia a editora. As capas são legais - a de Vide & Verso é lindíssima -, mas os gêneros e as sinopses não são achei tão interessantes.

      ResponderExcluir
    4. Achei a capa de Vida e Verso belíssima, mas não me interessei pela leitura de nenhum livro. Vai ficar para os próximos lançamentos.

      ResponderExcluir
    5. A homenagem ao Stephen King obviamente me interessou, gosto muito do conto Salem´s Lot!
      Opa valeu pela visita e fico contente que gostou da nossa entrevista com a Simone Simons! Ainda em Abril organizaremos dois eventos Vamps incríveis, um deles na Livraria Cultura do Conjunto Nacional... apareça se puder e acompanhe http://agenda.redevamp.com

      ResponderExcluir
    6. Não conheço essa editora, mas as capas me instigaram a querer ler esses livros!!!
      Beijos
      http://www.miissperfection.com/2015/03/look-animado-rpaf.html

      ResponderExcluir
    7. NECESSITO DE "Eu me ofereço" , já fiz ate um trabalho sobre a vida dele e a ideia de escritores brasileiros homenageando-o e incrível *-*

      http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

      ResponderExcluir
    8. Ai o último, amei e quero.

      Aguardo resenha.

      ResponderExcluir
    9. Ai o último, amei e quero.

      Aguardo resenha.

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Me interessei por "Eu me Ofereço" e "Clímax", parecem ótimos livros!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Fiquei com muitaaa vontade de ler "Eu me Ofereço", parece ser ótimo, beijos. <3
      http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Ansioso para receber meu exemplar de Vida & Verso

      ResponderExcluir
    13. Não gosto muito de poesias e versos, mas a capa de Vida e Verso ficou tão linda que dá vontade em ler o livro
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D