• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Dominados de Mila Wander

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Dominados
    Autor(a): Mila Wander
    Editora: Qualis
    Gênero: Romance / Erótico / Ficção
    Páginas: 490
    Ano: 2015
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
    Henrique Farias é um dominador intenso.
    O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

    Maria Laura Diniz da Silva é uma arquiteta da renomada CMD. Ela trabalha como coordenadora do setor da Estratégia. Sua vida nunca foi fácil. Vindo de uma comunidade bem humilde, ela lutou pra chegar até aqui. Só que no meio do caminho, Laura sofreu muito e isso a endureceu. Ela não tinha mais sentimentos por ninguém. A única coisa que ela sentia é raiva e prazer. Junto com todo o seu sofrimento, seu lado Dominatrix aflorou, e é através dele que ela se permite dar prazer. Ela está no comando de todas as áreas da sua vida.

    Lindo, charmoso e inteligente. Três adjetivos que fazem qualquer uma perder a noção; embora eu não seja considerada uma mulher que se impressiona facilmente, Henrique Farias era capaz de me impressionar a cada minuto. Sim, ele me chateava. Deixava-me irritada, possessa, decepcionada e louca da vida. Mas também me excitava, trazia-me pensamentos imprudentes e abalava todas as minhas estruturas. (Laura Diniz)

    Henrique Farias é um contador que trabalha na empresa CMD, ele é coordenador do setor de contabilidade. Vem de uma família grande e com uma situação financeira boa. Mas não gosta muito de depender dos pais. Ele é o único filho que tem a sua própria casa. Henrique tem um lado que sua vida não conhece, ele é um Dominador. Na cama é ele quem manda. 

    Laura e Henrique são os melhores coordenadores que tem na CMD, e por isso eles foram cogitados para a nova vaga de diretor geral da empresa. Mas para isso eles vão ter que trabalhar juntos em um projeto e desse projeto só um sairá vitorioso.

    Eu comecei a ler o livro e conhecer a personalidade de cada um. Laura é muito inteligente, arrogante, egoísta e mandona. Nada foge do controle dela. Confesso que isso me irritou, pois nunca vi uma personagem tão carrancuda igual ela. Henrique é totalmente o oposto. O “miss simpatia”. Um cara extrovertido, inteligente às vezes sarcástico, mas de bom coração. Como dois opostos vão se atrair, sem causar algum estrago?


    Demorei muito a me recuperar daquele momento explosivo com a Laura. Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos, era só uma questão de tempo até que tomasse conta das minhas atitudes também. Aquele era apenas o começo. (Henrique Farias)
    Conforme a história foi passando eu fui vendo por que de toda aquela braveza de Laura, ela teve um trauma tão grande que a mudou totalmente. Eu confesso que fiquei com pena dela e passei a gostar da sua personalidade. Vi que ela é uma guerreira e que não tinha como ela sair da situação que passou sem alguma sequela. Esse fechamento para os sentimentos foi uma forma de defesa que Laura criou para conseguir sobreviver. Só que ela não contava que Henrique iria mudar o seu mundo em tão pouco tempo.

    A história é maravilhosa. Nós vemos como o relacionamento dos dois vai crescendo. Como Henrique vai ganhando a confiança de Laura. Mas nesse meio tempo muitas confusões vão acontecendo. Eles são muito orgulhosos e não dão o braço a torcer. Um quer dominar o outro, mas como isso pode dar certo?

    Além dos personagens principais temos outros secundários que dão todo o sentido a história, Jane a irmã mais nova de Laura. Uma adolescente rebelde, que só quer chamar a atenção da irmã. Jaime que é o submisso de Laura. Luís o irmão gay do Henrique, uma cara super alto-astral que vai conquistar a simpatia de Laura logo de cara. Helena a secretária megera de Henrique e outros.

    Eu amei conhecer Laura e Henrique. Com eles aprendi que mesmo passando por traumas posso conseguir vencer as minhas barreiras, que a confiança é conquistada aos poucos, que o amor existe e que temos que vive-lo. Nunca é tarde para recomeçar e quem sentimentos a vida não é nada.

    A capa do livro é linda e a diagramação é maravilhosa. A editora está de parabéns pelo belo design do livro. E parabenizar a Mila por ter criado essa maravilhosa história. Confesso que no final fiquei com saudade dos personagens assim que terminei de ler o livro. 

    O livro é mais que recomendado para pessoas que gostam de um romance, recheado de cenas sensuais, drama e uma mensagem de superação e confiança.

    13 comentários :

    1. Ai, que lindaaa!!
      Amei, Suelen! Muito obrigada por me presentear com essa bela resenha!
      Estou muito feliz que você curtiu Dominados.
      Um beijão bem grande!!

      ResponderExcluir
    2. Que bom que você gostou tanto do livro Suelen, infelizmente ele não me chama muito a atenção mas parece ser bom mesmo.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ainda to com um pé atrás com esse livro. Assuntos como dominatrix e dominador não me interessam e consequentemente já penso que isso vai findar num BDSM, tema que detesto.

      ResponderExcluir
    4. O nome do livro até me chamou atenção, mas quando li na sinopse que envolvia dominação, confesso que desaminei. Contudo, quando li o final da resenha, na última frase, quando você diz, Suelen, que o livro é um romance com drama e que tem mensagem de superação e confiança, fiquei bem interessada em lê-lo. Adoro livros que nos acrescentem algo, e livros com histórias de superação sempre fazem isso. Agora quero descobrir qual foi essa situação pela qual Laura passou que deixou sequelas.

      ResponderExcluir
    5. Acabei de ler uma resenha desse livro em outro blog, como disse lá, estou louca para ler, as resenhas só aumentam minha vontade, fora o quotes selecionados. Já me disseram que a Mila tem uma escrita madura e que eu iria gostar...
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Li esse resenha em outro blog e adorei, agora li sua resenha aqui e gostei mais ainda, to ficando bastante curiosa nesse livro haha

      http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

      ResponderExcluir
    7. Adoro os livros da autora
      Estou louca pra ler esse livro pois amo romances
      Agora sabendo que tem drama com certeza irei ler

      Malucas por Romances

      ResponderExcluir
    8. Suelen-linda,
      Essa é a segunda resenha super-positiva que leio sobre esse livro – e a primeira já havia me feito incluí-lo entre os que quero ler (rs). Adorei saber que você também curtiu a história, que os personagens são bem construídos e que o romance foi conduzido de modo envolvente para o leitor. :)

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Olá,
      li a resenha em outro blog, mas muito bom saber a sua opinião tbm.
      Apesar do livro ter uma pegada hot, que não é bem meu gênero predileto, achei a trama bem envolvendo e fiquei curiosa. Acho que pode ser uma leitura agradável. bjo

      www.somandoconhecimento.com

      ResponderExcluir
    10. Oiee ^^
      Estou vendo que vou gostar da personagem Laura, já me conquistou no guerreira e fechamento de sentimentos. Ver um personagem derrubar suas muralhas para se apaixonar por outro é uma coisa tão linda ♥ Essa é a segunda resenha que eu leio desse livro, e me parece muito bom, já que ambas deram nota máxima para ele ♥ Já quero ler!
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi Suuuuuuuuuuuuuuuuu

      Sua linda, também amei, me envolvi demais com a historia, e seus personagens lindos, teimosos, e dominadores! ahahhaha
      Virei fã da autora!

      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Oiee estou muito afim de ler este livro e a sua resenha mas a da outra colega que acabei de ler somente confirma isso. Anotadíssimo ..bjss
      http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Eu estou bem ansiosa para ler esse livro e saber como essses dois personagens tão fortes se relacionam,sa resenha me deixou muito curiosa mesmo.

      bjssss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D