• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MêsFantástico: Universo de Água (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 4) - Josy Stoque

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    E continuamos com o #MêsFantástico.
    Vamos conhecer o quarto e último livro da Saga Os Qu4tro Elemento, Universo da Água.




    O desfecho surpreendente da saga Os Qu4tro Elementos. Nele o alinhamento planetário acontece e o fim dessa jornada mística. Conheça mais sobre o misterioso casal Suzane e Marcel em Universo de Água.




    Sinopse:
     
    "A instabilidade congela" Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia. Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.

     
    O que acharam do último livro?
    Pra continuar conhecendo a história de Universo da Água é só acompanhar a nossa fan page. Todo dia terá uma novidade sobre ele.
    Quero saber a sua opinião, por favor deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    9 comentários :

    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Xenti, gata, ta acabando! Nem creio que passou tão depressa! Snif!!!! Beijos

      ResponderExcluir
    2. É impossível dizer qual é a capa mais bonita!
      Parabéns!

      ResponderExcluir
    3. Olá Suelen, ainda não conhecia esses livros. Parece muito bom e a capa é deslumbrante!Beijos e tenha uma boa semana, até mais!
      http://scraplivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi. Não conhecia a obra e a capa é interessante.
      Adorei seu blog, lindo de viver!
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Não me interessei pela série, pois não curto literatura fantástica, mas achei bem legal você fazer essa maratona apresentando a série, pois para quem gosta passou a conhecer.

      ResponderExcluir
    6. Suelen-minha-flor,
      Estou louca por essa série. As capas são belas, claro, mas as divulgações feitas me agradaram muito!!!! Eu adoro romances sobrenaturais e tenho certeza de que a autora me encantaria com suas obras. <333 Espero poder ler em breve.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. A Josy arrasando com seus livros!!! Ah, me enrolei toda e acabei não publicando o último das divulgações... :( Mas eu amo essa série! #Perfeita
      bjus

      ResponderExcluir
    8. Não conheço a escrita da Josy e preciso urgente ler os livros dela, fico doida quando leio resenhas e postagens como essas. A sua me deixou eufórica, agora vou buscar aqui no seu blog tudo sobre essa saga, perdi outras postagens do mês =/
      Mas nunca é tarde demais, não é mesmo?
      Capa linda...ahhh! Preciso ler!
      Beijos
      Vivi

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D