• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SemanaSentinela - Quotes e Links de Resenhas

    Olá meus amores!
    Estamos chegando com o terceiro dia da #SemanaSentinela e venho apresentar a vocês alguns quotes e uns links de resenha do livro.






    Se vocês quiserem saber uma opinião sobre o livro é só ler a resenha AQUI e AQUI.

    Convite Oficial do Book Tour AQUI


    Link para o formulário de inscrições: AQUI
    Evento virtual + Surpresa : AQUI


    Gostaram dos quotes e das resenhas?
    Deixei o seu comentário.
    Beijinhos!



    15 comentários :

    1. Uau! A primeira frase é mais impactante.
      Já é o terceiro blog que vejo fazendo a divulgação da obra. Essa capa é linda e as frases super da hora.
      Vou amar comprar toda série *---------------*

      ResponderExcluir
    2. Bom eu ainda não conhecia o livro..
      e gente que capa linda.. os quotes me deixaram com gostinho de quero mais..

      ResponderExcluir
    3. Não vejo A hora de ler Sentinela <3 estou acompanhando a divulgação e a cada post chego a ter urticaria

      BEIJOSSsss...

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Adorei as quotes!
      Que pena que perdi o dia para me inscrever no book tour =/
      Bjs!

      ResponderExcluir
    5. Ola, so conheço o livro pelas divulgações que tenho lido, muito legal os quotes, a orimeira frase é linda demais. Fiquei aqui querendo ler mais e mais kk bjo

      www.somandoconhecimento.com

      ResponderExcluir
    6. Olá, é a primeira vez que vejo falar desse livro! Adorei a capa é linda! E os quotes também, mas confesso que a minha preferida foi a primeira. :*
      http://www.leitorsagaz.com.br/

      ResponderExcluir
    7. awnnnnn, acho que preciso desse livro, já vi tanta divulgação sobre ele! Adorei os quotes! E acho que irei participar desse booktour *-*
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi
      Ah dias eu vejo sobre esta série e estou ficando bem curiosa para ler

      Beijos Fê
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    9. Adorei os quotes são lindos, principalmente o primeiro que achei muito <3 <3 <3.
      A capa me deixou intrigada, vou dar uma olhada nas resenhas.

      ResponderExcluir
    10. AAAAAH, que lindos esses quotes! Estou louca para conhecer os personagens e me afundar nessa história (rs). Tenho certeza de que vou adorar! Depois que li O Ciclo da Morte, não tenho medo algum de ler algo da autora. Ela é incrível!

      http://myqueenside.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Estou cada vez mais animada para ler Sentinela, também estou doida para conhecer os personagens ♥

      ResponderExcluir
    12. Ola Su adorei as quotes , imagina uma romântica como eu, ver essas quotes, quero sair correndo e ler o livro logo. Ainda não li nada da autora e vou ler logo. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    13. Oi Su :D

      Adorei os quotes. Já sabia que era um romance, mas pelos quotes percebi que é a história é muito mais romântica do que eu imaginava. Se tiver oportunidade irei ler o livro com certeza!

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    14. Olá!

      Adoro quando você faz essas semanas, para lançamentos e divulgações! Sério é demais! Nos faz conhecer livros super bacanas e ainda ajuda os autores.
      Parabéns!

      E claro, sai daqui, doidinha pra ler "Sentinela"!

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    15. Gostei dos quotes que você separou do livro,gostei muito e até fiquei com vontade de ler o livro.

      Adoro essas semanas de divulgação,sempre nos apresentam bnns livros.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D