• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Enquete] Qual E-book devo resenhar no blog? #6

    Olá meus amores!
    Hoje venho apresentar a vocês a enquete do mês de Fevereiro.
    Como havia explicado no post anterior essa seria uma coluna mensal.
    Então hoje vou apresentar a vocês as opções que teremos esse mês.





    Qual E-book devo resenhar no blog?
    Apaixonente Submissão - Angeline Sophie
    Eu te olhava pela janela - Gleize Costa
    Batom Vermelho - Vanessa de Cássia
    ADQS - Fabiana Cardoso

    Vou deixar abaixo a sinopse dos livros para que vocês possam decidir em quais histórias vocês vão votar.
    APAIXONANTE SUBMISSÃO 



    Obediência, sujeição, submissão...
    ...Até que ponto se entregar, anular suas vontades e ceder o próprio controle em favor do outro pode ser considerado amor?
    “Dominic era assim, um dominador dos meus sentimentos e da comoção que me causava, fazendo uso disso para impor sua vontade, me por a deriva de seu controle. E eu amava isso nele, pois de uma forma ou de outra me satisfazia...”
    EU TE OLHAVA PELA JANELA 
     E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante tempo através de uma janela aparentemente fechada? "O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo: — Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar...". Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...
    BATOM VERMELHO

    Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções.
    Não é a “inocente”, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer...
    Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...
    Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”!
    Descubra quão poderosa pode ser essa arma!
    ADQS
    Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

    Vou ficar aguardando o voto de vocês.
    A votação é válida até dia  11/02/2015.
    Beijinhos!


    9 comentários :

    1. EU TE OLHAVA PELA JANELA
      Capa perfeita e sinopse intrigante.
      Vai em frente que eu já vou atrás para baixar kkkkkk

      ResponderExcluir
    2. Olá, Suelen!
      Fiquei muito feliz de ver meu filhote aí, "Eu te olhava pela janela". ♥ ♥ ♥

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen!!

      Votei em Eu te olhava pela janela. Já ouvi falar do livro há um tempo e fiquei curiosa sobre ele.
      Mas você já resenhou a triologia da Pepper? Sou apaixonada por ela. E acho que resenhas sobre cairiam muito bem.

      Beijinhos
      http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Bom.. votei em Batom vermelho.. já li uma outra resenha e me parece ser muito bom..

      ResponderExcluir
    5. Com certeza o "Eu te olhava pela janela". Fiquei sabendo que ele está vendendo muito bem na Amazon :D

      Beijooos

      ResponderExcluir
    6. Achei legal o ADQS e o Eu te olhava pela janela! Gostaria de ver os dois resenhados, na verdade.UAUSAUHSU
      Beijos!

      ResponderExcluir
    7. ADQS com certezaa! Já li várias resenhas positivas sobre ele, com certeza você vai adorá-lo!!

      ResponderExcluir
    8. ADQS sempre chamou a minha atenção, mas Eu te olhava pela janela parece ser bom também.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D