• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #26

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer pra vocês a caixinha do correio de Janeiro.
    Primeira caixinha do correio do ano de 2015, mas com um diferencial, esse ano todas as caixinhas serão em vídeo.
    A filmagem não está muito boa, me perdoem.






    Espero que tenham gostado da Caixinha do Correio.
    Nos sigam no canal do blog, é só clicar AQUI.
    Beijinhos!



    21 comentários :

    1. Oi, Flor! Tudo bom?
      Adoro uma Caixinha de Correio, é uma delícia compartilhar a felicidade com todos não é? Eu mesma abraço por um bom tempo meus livros, e gosto de arrumar eles certinho. Gostei muito da maneira que você fala no vídeo, não é nem muito baixa e nem muito alta, sem contar que você está super natural, o que é o melhor. Adorei os livros e alguns estão até mesmo na minha lista, vou ficar de olho para conferir suas resenhas! Já me inscrevi no canal! <3

      Beijinhos,
      www.percepcoes.blog.br

      ResponderExcluir
    2. Chegou mais livros para você do que para mim kkk
      Ahh mds você tem Sentinela ♥
      quero esse queridinho para mim

      ResponderExcluir
    3. Quantos livros hein. Adoro caixinhas de correio e book haul, sempre é bom para pegar umas dicas do que e onde comprar. Já li Easy e estou ansiosa por Breakeble <3

      ResponderExcluir
    4. Estou curiosa para ler Sentinela e Quando vi você. Ambos parecem ser bons. Não sabia que Quando vi você tinha continuação *-* a capa do livro da Megan Maxwell é mesmo linda

      ResponderExcluir
    5. Adoro ver Caixinhas de Correio, me dão altas dicas para ver qual livro que eu posso comprar e fiquei super curiosa para ler Sentinela, Vai Sonhando e Contos de Natal!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Su!
      Gente, olha só essa caixinha ostentadora D: INVEJA ME DEFINE <3
      A capa de Sentinela é muito linda <3 Meu Deus. O enredo não me atraiu tanto, mas essa capa, ta magnifica. Altos eróticos e YA. Não faz meu estilo, mas espero que renda uma boa experiencia :D

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    7. Oi Su, tudo bem?
      Parabéns pela caixinha do correio, ela está recheada :)
      Eu já li Sentinela e amei, e tenho muita vontade de ler Breakable, eu amei Easy e quero um pouco mais do Lucas para min.


      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi Su :)

      Quantos livros maravilhosos ..
      Acompanhei algumas postagens sobre a semana sentinela, e gostei bastante. Já estou apaixonada por essa capa. Também gostei da capa de quando vi você; não conhecia a autora, mas acho se ler irei gostar. Ganhei Vai sonhando mais ainda não li, e olha, tenho que concordar, eles capricharam na capa.
      Breakable está na minha prateleira, mas como ainda não li Easy não posso ler esse! Tô esperando uma oportunidade de comprar o primeiro .. A Sylvia Day ainda não conseguiu me conquistar, li um livro dela que foi um desastre, preciso tentar com algum outro da autora .. Adorei todos os livros!

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen, que legal receber tantos livros assim né =]
      Bom, eu nunca li nada de literatura erótica, então não posso dar o meu parecer...
      Gosto de romances com histórias de amor, suspense, romance histórico, viagem no tempo etc..
      Também quero começar a fazer vídeos para o meu blog. Não comecei ainda pq não tenho uma câmera apropriada, nem iluminação, mas esse é um projeto para logo...

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Oi, Suelen, tudo bem?

      Amo ver caixinha de correio, sempre fico com vontade de comprar (mais) livros hehe! Esse livro Sentinela tem uma capa tão lindaaa! Não é muito o meu estilo de livro, mas eu fiquei apaixonada pela capa! Não tenho nenhum desses que você mostrou :(

      Beijos, Be
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oi, tudo bem?
      Adoro ver caixinhas de correio, é bacana ver os livros que o povo recebeu *o* kkkkk Achei bacana você querer fazer mais vídeos, acho uma forma mais interativa, até gostaria de fazer também, mas morro de vergonha kkkk Dos livros recebidos eu gostei da maioria, o Jogo Terminal parece ser muito bacana, gostei do título, mas não sei se leria porque não é do gênero que costumo ler, sabe? Mas assim como você acha importante sair da zona de conforto, só que eu não sei quando farei isso :c kkkk Enfim, adorei sua caixinha, a Sylvia Day é uma autora bem comentada, mas que até agora não despertou minha curiosidade.

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Sentinelaaaaaaaa! Esse livro tem uma capa e diagramação tão lindos! Flor, que delicia de caixa de correio! Eu adorei os livros que recebeu, mas confesso que alguns deles não me eram conhecidos. Também tenho Jogo Terminal, mas não sei quando poderei ler. Contos de Natal parece ser ótimo! Já fico aguardando sua resenha, flor.

      Beijos!
      www.myqueenside.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oiii... adorei a sua caixinha... que legal!!! Só livro legal :3 da vonta de comprar e comprar e comprar... hahahaha

      beijossss
      http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Ahh, amo olhar caixa de correio, e morrer de recalque uashausha, já tentei fazer videos, mas nunca consigo editar, então acabo desistindo, rsrsrs, quero muito Vai Sonhando, da Megan, AWNN, amo os livros dela! Adorei a caixinha
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oie Su!!!!!!!!!!!
      Super apoio vc gravar mais vídeos! Eu tb estou tentando sair da minha zona de conforto literário esse ano... rsrs.. pretendo ler mais suspense e romance policial!
      Parabéns pelas parcerias! É mto bom tb quando o autor nos recompensa, reconhece o nosso trabalho com carinho!
      Breakable! <3333333
      Beijos
      Nica

      ResponderExcluir
    18. Oii Su!!
      Corajosa, um dia irei gravar um vídeo também rs.
      Infelizmente não ouvi nada do que você disse, o áudio do meu PC no trabalho não funciona quando colocamos o fone e trabalhando em uma biblioteca fica impossível sem fone, mas eu VI o vídeo todo. Então, acho a capa de Sentinela muito bonita e é um livro que quero ler. Gostei que muitos livros da sua caixinha forma novidade pra mim e isso me deixou feliz pq vou aguardar ansiosa pelas resenhas.

      Bjs
      Jéssica - Coração Leitor

      ResponderExcluir
    19. Oi, Suelen!
      Tudo bem?
      Adorei a proposta da caixinha de natal ser em vídeo porque se torna algo mais dinâmico e nos deixa mais perto de você!
      Bjs!

      ResponderExcluir
    20. Melhor coisa que existe é quando chega livro novos né , é uma maravilha , tenho alguns desse que você apresentou !

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D