• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MomentoEstrela - Opiniões

    Olá meus amores!
    No #MomentoEstrela de hoje, vamos conhecer as opiniões das pessoas que leram o livro.
    É sempre bom a gente ler o que acharam do livro né? Então vamos as opiniões.




    Um conto de fadas para adultos
    Você adorava histórias de princesa quando criança, mas cresceu e quer fortes emoções? Leia Estrela! Aqui você vai encontrar elementos dignos de uma história emocionante: realeza, castelos, amor proibido, a velha má que tenta separar o casal, duelo de espadas, elementos sobrenaturais, magia... Mas tem também modernidade. Como pode? Só lendo pra descobrir. A Josy usou criatividade e sensibilidade como nunca. Uma história que difere dos seus outros livros, inigualável, única, especial!
    Deixe a racionalidade de lado e permita que a emoção flua. Embarque para Áster com muita poesia e romance. - Giulia Ladislau


    Livro perfeito! É difícil encontrar as palavras certas para expressar o quanto gostei desse
    conto de fadas, o quanto Josy escreve bem. Quote, como este, será inesquecível para mim: "(...) a sensação dentro de mim mudou para um sufocamento angustiante. Reconheci aqueles sentimentos depois de um segundo, enquanto a beijava. Era felicidade... E dor." A história é muito bem escrita. É de uma criatividade e sensibilidade impressionantes. Além disso, preciso destacar a brilhante intercalação entre a narrativa em primeira e terceira pessoa. Isso dá um toque diferente no romance, deixando-o ainda mais interessante.
    Josy tem o dom maravilhoso de se adaptar a diversos gêneros literários, fazendo com que seja impossível escolher em qual ela é melhor. - Shirlei Ramos

    Estrela é uma obra-prima onde magia, fantasia e romance se entrelaçam numa trama digna dos céus. Tenho certeza de que nesse momento, está sendo ovacionada pelos deuses... e espero que eles abram os seus caminho, porque essa obra merece.
    Linda, eu amei o final do livro. Não foi surpreendente, mas me tocou fundo, de uma maneira que só um livro escrito com paixão pode alcançar. A história como um todo é belíssima e o enredo nos embala, nos carrega pelo tempo-espaço de forma transcendental. Sério, você foi inspirada pelo divino, só pode.
    Parabéns por mais essa conquista. Sei bem o quão difícil foi escrever essa história. - Vanessa Bosso

    O que acharam da opinião dos leitores!
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    4 comentários :

    1. Show de bola, esse livro deve ser ótimo mesmo
      Estou apostando nessas opiniões, quero ver de pertinho essa obra

      ResponderExcluir
    2. O livro deve ser muito bom mesmo, os comentários acima só me deixam mais afim de ler o livro.

      ResponderExcluir
    3. Adoro os livros da Josy, estou cada vez mais curiosa para conhecer Estrela ♥

      ResponderExcluir
    4. Romance e fantasia é a melhor mistura pra mim <3
      Parece que o pessoal gostou bastante .. Estou mais e mais curiosa!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D