• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Wattpad] Diário de Uma Escrava - Rô Mierling

    Olá meus amores!
    Como vai esse começo de semana. O meu já começou frenético.
    Mas hoje vim iniciar, mas uma coluna nova. Não sei se todos sabem, mas a rede Wattpad é um local onde vários escritores disponibilizam os seus livros gratuitamente. E com isso eu pensei, vou trazer dicas de livros que estão disponíveis nessa rede. E hoje começamos a coluna Wattpad!


    E pra estrear essa coluna vou dar uma dica de um livro da escritora Rô Mierling, Diário de Uma Escrava.



    Sinopse:

    Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua.Uma mulher, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.


    O livro tem em versão Português e Inglês.
    Se você gosta de livro forte com drama, mistério, suspense e uma dose de realidade. Esse é o livro certo.
    O que acharam dessa dica?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    22 comentários :

    1. Adorei a dica, Suelen. Confesso não ter muito conhecimento dos livros lá no Wattpad, mas pretendo começar a ler. :D Dica anotadíssima.
      :D

      Beijos,

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bom?
      Amei a dica, amei a coluna, super bacana essa ideia, aprovadissima viu, já vou correr lá e ler, fiz uma conta no Wattpad recentemente.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    3. Oi Su, tudo bem? Adorei essa coluna. Parabéns.
      Não sei se eu leria esse livro. Apesar de gostar de livros fortes e com temáticas pesadas, sei lá, tenho um pé atrás com essa história. Acho que não rola. Mas vou tentar ler um pedacinho e ver o que eu acho. <3
      Beijoos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. dica lega, adorei, otima opção para dar de presente, minha cunhada vai amar
      http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Gosto de livros exatamente nesse estilo, então achei a dica excelente. Com certeza vou querer ler.
      Farei minha conta no Wattpad hoje mesmo!

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen!
      Eu não leio muita coisa no Wattpad, mas estou tentando mudar isso :)
      Gostei da dica, parece ser uma história bem pesada, ainda mais por ser baseada em fatos reais, já conhecia a autora, mas ainda não li nada dela...
      Bjs
      sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Acho que vi um blog divulgando esse livro ontem mesmo, e fiquei bastante curiosa. Livros com esses assuntos sempre me deixam curiosa, principalmente quando são assim tão realistas.

      ResponderExcluir
    8. Su lindona essa plataforma tem mostrados talentos maravilhosos e as Editoras estão sempre de olho. Gostei da premissa do livro, tema forte, confesso que falta tempo para acompanhar as histórias. Vou tentar beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    9. Oi, Su!
      Acho super-válida a sua iniciativa em iniciar essa coluna! Ainda não pude ter o prazer de acompanhar essa e outras histórias no Wattpad, mas estou me programando para ter tempo de acessar a plataforma a partir do segundo trimestre desse ano. :) Espero me deliciar com o que encontrar por lá!

      Diário de Uma Escrava já está na minha lista de leitura no Wattpad – eu fiz minha conta recentemente. Tenho enorme curiosidade de conhecer a escrita da Rô e essa história parece muito boa.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Ótima ideia da coluna sobre livros da wattpad, agora fica mais fácil encontrar um favorito pra ler com a ajuda do blog, e esse livro, parece bem forte, gosto de livros baseados em fatos reais, me interesseI, quem sabe seja minha próxima leitura
      Beijo^^

      ResponderExcluir
    11. Acabei de conhecer esse Wattpad, pois nem sabia da existência rs
      adorei ele, tem uma porção de livros ne, esse q vc indicou parace ser bem emocionante, ainda mais sendo baseado em fatos reais. Vlw a dica, beijos !

      http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. oi, tudo bem?
      eu tenho conta no wattpad, mas mexo pouco lá. Realmente é uma nova rede incrível, e nos possibilita conhecer novos autores super talentosos.
      Gostei da dica do livro, vou dar uma olhada nele
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi Su!

      Ótima iniciativa e que demais essa coluna! Adoro o Wattapad, tem sempre história novas para conhecermos, não sabia de Diario de uma escrava, mais um para eu ler!

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, nossa vc acertou em cheio, pois esse é meu tipo de livro preferido e vai ser a atração desse final de semana rs bjos <3 muito obrigada pela indicação :*

      ResponderExcluir
    15. Oii, tudo bem?
      Eu adorei a sua dica :)
      Eu não sou a maior fã de livros/contos desse gênero, mas essa pode ser uma boa pedida :)

      www.fonte-da-leitura.blogspot;com.br

      ResponderExcluir
    16. Oiee.

      Não li nada dos escritos da Rô e confesso que estou ficando curiosa. Esse deve ser bem interessante, pois o titulo já me pegou e espero lê-lo

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    17. Olá Suelen, tudo bem???

      Ouço muito falarem do Wattpad e tenho muita vontade de ler alguns livros de lá... mas vou ter que fazer uma agenda porque eu não tenho muito tempo de ler no pc... mas adorei a dica... esse livro tem sido muito comentado por ai fiquei bem curiosa... Xero!!!

      ResponderExcluir
    18. Oi amiga
      Adorei sua coluna nova e diário de uma escrava, eu pretendo ler em breve.
      Beijos
      Www.asleiturasdamila. blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    19. Oie, tudo bom?
      Gostei bastante da coluna, principalmente porque nunca li nada no Wattpad e sempre vejo o pessoal comentando sobre esse espaço. O livro que você indicou parece ter uma narrativa emocionante.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Oi Suelen.
      Nossa, só a chamada desse livro já é chocante: refém num buraco?, não tenho estômago e estrutura pra ler algo assim, denso demais....mas fiquei bem curiosa por ser baseada em fatos reais.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    21. Eu sempre leio pelo Wattpad, tenho o aplicativo no meu celular e adoro encontrar novos autores. Infelizmente eu não me interessei pelo livro. Ele parece ser bem impactante, principalmente por se basear em fatos reais e abordar um assunto tão sério, mas eu realmente não curto livros que levam para o lado do drama.

      Beijos,

      http://www.lendoeesmaltando.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D