• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Novidades do Mundo Literário] - Lucy Vargas lança Quando Eu Te Beijar

    Olá meus amores!
    Como está o sábado de vocês?
    Hoje estou trazendo uma novidade do mundo literário, a escritora Lucy Vargas está lançando o último livro da trilogia Ward, Quando Eu Te Beijar. Então além de falar sobre esse novo livro, venho apresentar pra vocês tudo sobre essa trilogia.
    Vamos conhecê-la?

    Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.






    Sobre a série:

    A série Ward é feita com livros repletos de romance sensual e escritos para deixar as leitoras apaixonadas e com ressaca pós-livro. Ao terminar, é impossível não estar desesperado por mais. E os personagens e suas ações ficam na mente, provocando e conquistando lugar entre os preferidos. Os Wards causam paixão, raiva, confusão, excitação, revolta e amor. Tudo que um livro precisa para voar das prateleiras. 

    Esses são os três livros:

    #0.5 – Quando Eu Te Encontrar
    #1 – Quando Eu Olhar Pra Você
    #2 – Quando Eu Te Beijar




    Sinopse:

    Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
    Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.



    Sinopse:

    Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

    E agora enfim o lançamento do terceiro livro da trilogia.

    AMAZON | iBOOKS | NOOK | KOBO | GOOGLEPLAY | BOOK TRAILER | SKOOB | FAN PAGE 


    Sinopse:

    A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
    E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.
    No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
    O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?

    Sobre a autora:

    Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série estreou como livro mais vendido do iTunes. Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.



    E aí, o que acharam dessa trilogia?
    Em breve resenha dos livros aqui no blog.
    Beijinhos!


    21 comentários :

    1. Oi, tudo bom?
      Eu ainda não conhecia a série e nem a autora, porém os livros parecem ser ótimos, gostei das sinopses e capas, espero ter a oportunidade de ler.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Já tinha visto Quando eu te encontrar, mas só a capa. Fiquei bastante curiosa para ler essa trilogia, parece ser muito boa.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Su. Os livros não me conquistaram, mas é bom ver uma autora nacional ganhando espaço e se destacando. parabéns a ela e todo o sucesso do mundo.
      As capas são legais também, só n curti, pois pelo que entendi, os personagens são os mesmos e da primeira capa para a última, muda muito :(
      Mas fora isso, acho que o enredo é bacana para quem curte :)
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, parece ser ótima, agora que está lançando o último livro já foram pra minha lista de leitura.

      ResponderExcluir
    5. Não conhecia a trilogia, mas tem uma premissa interessante.
      Boa sorte à autora e que o novo livro seja um sucesso.

      Ah, adorei as capas.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    6. Confesso não ter tido conhecimento da autora, porém, não é bem o tipo de livro que curto ler. Mas a premissa da trilogia parece ótima. Quem sabe não arrisco? Mesmo não sendo minha praia...gosto de variar. :D

      Beijos,

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    7. Oi Su!
      Não conhecia a autora e dos livros só fiquei sabendo do Quando eu te encontrar. =(
      Bom saber que os três já estão lançados. Amei as capas e a história parece ser legal, vou anotar aqui para uma leitura futura.
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      Uau! As capas são lindas! E pelas sinopses é o tipo de leitura que me agrada.
      Dica anotada! Pretendo ler!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Não sabia que autora desses livros era brasileira, que massa!!!
      Dos três só conhecia o primeiro mas não sabia exatamente do que se tratava e nem sabia que era uma trilogia. Acho que vou ler :)

      Bjs
      www.coracaoleitor.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi, Su!
      Acredita que não conhecia a autora e seus livros? Interessei-me. Pareceu ser uma série bem fofa e sensual, do tipo que toda leitora romântica vai gostar, haha. A capa desse terceiro volume está LINDA! E foi o título do qual mais gostei. Parabéns e sucesso à autora!
      Espero ter a chance de prestigiar o talento dela um dia.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Ai não conhecia a autora nem a série ainda, mas me chamou atenção, estou com muita vontade de ler.
      Bjs
      www.satisfashionbrazil.com

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen, eu gostei muito... mas fica tão dificil de comprar essas maravilhas sem cartão de crédito... porque eu tenho o aplicativo do Kindle e gosto de comprar na Amazon, mas nem sempre minha irmã libera o cartão dela pra mim rsrsrs... Mas eu vou deixar os três livros anotados, porque assim que der vou adquiri-los... adorei a premissa dos três e as capas são lindíssimas Xero!!

      ResponderExcluir
    13. Ola Su adorei a sinopse do segundo , o protagonista volta todo errado rss. Todos livros me chamaram atenção amo romances , ficarei ansiosa por suas resenhas. Quero todos . Sucesso a autora em novo lançamento. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    14. Oie, tudo bom?
      Parece ser uma trilogia envolvente e romântica. Fico feliz em ver as autoras nacionais desenvolvendo histórias cada vez melhores. Já fui olhar o e-book na Amazon porque fiquei interessada na leitura.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Indo procurar esses livros agora! Confesso que o primeiro não chamou tanto a minha atenção, mas os outros dois... ainda mais qnd tem intrigas e mentiras, passado misterioso e um carinha tão sedutor! Não conhecia a Lucy e agora mal posso esperar para conhecer os Ward! <3
      Beijos
      Nica

      ResponderExcluir
    16. Oi Su!

      Não conhecia a autora e achei bem legais os livros.
      O primeiro tem a mesma capa de outro livro que conheço e isso fica meio chato.
      Espero ler alguns dos livros da autora

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    17. Oi flor!
      Nossa já amei as capas, e li todas as sinopse e to aqui tipo "QUERO ESSES LIVROS MOH ME DA?" kkkkkkk

      Ai ai meu tipo de leitura favorita <3 amor demais!
      Beijocas da Deebs!

      ResponderExcluir
    18. Oie,e tudo bem?

      Nunca li nenhum livro da autora, mas ja vi várias divulgações e também algumas resenhas de Quando Eu Olhar Pra Você. Quem sabe eu não leia mais para frente?

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    19. Oi oi!
      Já vi alguns comentários de livros da autora, mas não são meu tipo de livro, então, deixo pra próxima hahahaha Mas gostei muito das capas :D
      Beijosssss!

      ResponderExcluir
    20. Oi Su =)

      Eu sempre vejo recomendações maravilhosas sobre o livro lá no grupo da Elimar e sou louca para ler. Em breve quero começar, tenho certeza que a Lucy é talentosíssima e irá me surpreender muito.

      Beijos,

      http://www.lendoeesmaltando.com

      ResponderExcluir
    21. Oi,
      Nossa adorei a trilogia, sou fã de romances e pelo que via aqui a escritora tem um talento para o gênero, só lendo a sinopse fiquei empolgada pela história, vou lá conferi na amazon.
      A capa do "Quando eu te encontra" é tão linda
      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D