• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Retrospectiva 2014 - Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro

    Olá meus amores.
    Chegamos ao último post de 2014. E vamos finalizar com a retrospectiva dos últimos quatro meses do ano. Então vamos começar.


    Resenhas:

    Eu Te Vejo - Irene Cao
    Menina Veneno - Mariana Ribeiro 
    Primavera de Cores - Adriana Brazil 
    A Máquina de Contar Histórias - MaurícioGomyde
    Insônia - Mari Scotti  

    Fiz um post mostrando as músicas que mais escuto no meu celular.

    Minha Playlist 

    Participei de dois desafios:

    Maratona Setembro Nacional 
    Livros em Cores 

    Entrevista - Simone Pesci 

    Fechei uma parceria.
    Babi A. Sette 

    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio 

    Fui à um evento nesse mês


    Tarde de autógrafos e bate-papo - Maurício Gomyde 



    Resenhas:

    Um Gesto de Amor - Tony Ferr 
    Vento no Litoral - Glaucia Santos 
    Um Amor Perfeito - Susan Fox 
    Entre o Céu e o Inferno - Simone Pesci 

    Fechamos parceria com algumas escritoras

    Andréa Titericz
    Bárbara Negrão
    Dill Ferreira
    Vanessa Araujo

    Tivemos uma semana de divulgação Semana EOCEOI.

    Semana EOCEOI - Biografia, Sinopse e Capa 
    Semana EOCEOI - Quotes e Degustação
    Semana EOCEOI - Playlist
    Semana EOCEOI - Conhecendo os Personagens
    Semana EOCEOI - Book Trailer

    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio

    Entrevista - Babi A. Sette

    Eu Fui: Romances Sensuais, com a Universo dos Livros

    Playlist

    A Cor da Sua Alma - V. Totta


    Continuação da Semana de divulgação:

    Semana EOCEOI - Entrevista


    Resenhas:

    Entre o Amor e O Silêncio - Babi A. Sette
    Perto de Você - Bella Andre 
    Maison Rouge - Andréa Titericz 
    Xeque-Mate - Dill Ferreira 
    Um Apartamento Com Vista Para o Mar e Outras Histórias - Adriana Igrejas
    Sabores Mortais - Bianca Carvalho  

    Parcerias:

    Talita Perini 
    Rô Mierling  
    Ana Lemos 
    Eva Zooks 
    Anaté Merger 
    Babi Barreto 

    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio 


     Tivemos uma semana de divulgação 

    Semana Puro Êxtase - Sinopse e Capa de Puro Êxtase Para Sempre
    Semana Puro Êxtase - Playlist
    Semana Puro Êxtase - Degustação

    Resenhas:

    Puro ÊxtasePara Sempre - Josy Stoque

    Entrega - J.C. Reed 
    SomenteSua - Sylvia Day 
    Rendição - Maya Banks 
    O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira 
     
    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio

    Na Minha Opinião: Série The Walking Dead

    Tag:

    Skoob

    Bom gente essa foi a nossa retrospectiva do ano de 2014.
    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos!


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D