• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Retrospectiva 2014 - Maio, Junho, Julho e Agosto

    Olá meus amores!
    Estou atrasada na retrospectiva, então hoje vai ser de quatro meses. Vai ficar um pouco grande o post, mas não vou me estender muito.
    Então vamos lá.



    Começando pelas resenha:

    Arrabal e a Noiva do Capitão - Marisa Ferrari
    Entre o Agora e o Nunca da - J. A. Redmerski
    A Cidade dos Segredos - Sasha Gould 
    Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski 
    Aura Negra - Richelle Mead 
    Seguindo em Frente - Susane Matos 
    Belleville - Felipe Colbert
    Confiar - Susane Matos  

    Respondi duas TAG's

    O Que Te Diz o Livro 
    Facções 

    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio 

    Projeto Eu Consigo

    Projeto Eu Consigo #3

    Dicas de Livros

    Resenhas:


    Atraído - Emma Chase

    A Escolha - Kiera Cass 
    Surpreenda-me - Megan Maxwell 
    Real - Katy Evans 
    Devoção - J. C. Reed 
    Enquanto a Chuva Caía - Christine M 
    Sábado à Noite 2 - DosBailes Para Fama - Babi Dewet 
    Peça-me o Que Quiser ouDeixe-me - Megan Maxwell 
    Enfeitiçados Pelo Desejo - Sylvia Day
     
    Participei de dois desafios:

    Desafio de Férias - #EuLeioNacionais 
    II Maratona Literária - #EuSouDoideira 

    Respondi  

    Amo Livros
    Copa de Livros

    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio 

    Parceria - Mari Sccoti


    Resenhas:



    Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

    Estranha Perfeição - Abbi Glines
    Nua - Raine Miller 
    Belo Casamento - Jamie McGuire 
    Fascínio Egípcio - Luciane Vieira Z. 
    Um Herói Para Ela - Lu Piras 
    Procura-se Um Marido - Carina Rissi 
    Híbrida – Neblina e Escuridão - Mari Scotti 

    Coluna Mensal 

    Na Caixinha do Correio

    Tivemos uma semana de divulgação intitulado #SEMANAOCICLODAMORTE.

    #SEMANAOCICLODAMORTE - Biografia, Capa e Sinopse do livros 
    #SEMANAOCICLODAMORTE - Quotes e Degustação  
    #SEMANAOCICLODAMORTE - Book trailer
    #SEMANAOCICLODAMORTE - Palylist
    #SEMANAOCICLODAMORTE - Conhecendo os Personagens
    #SEMANAOCICLODAMORTE - Entrevista com Thaís Lopes

    Eu Fui: Sessão de autógrafos do livro Enquanto a Chuva Caía

    Desafio Literário do Arca Literária só Para Resenhista 

    Começamos uma coluna de Playlist:

    Playlist do livro Real - Kate Evans 
    Meu - Katy Evans 



    Resenhas:

    Cartas Para Um Pai - Janaina Rico 
    As Gêmeas - Saskia Sarginson 
    Conquista - Devoção 
    O Ciclo da Morte - Thais Lopes 
    Prazeres daNoite - Sylvia Day 
    Puro Êxtase a 2 - Josy Stoque 

    Coluna mensal

    Na Caixinha do Correio 

    Eu Fui: Tarde de autógrafos das escritoras Christina e Lauren

    Dicas de E-book   

    Parceria - Natalia Moreno
    Parceria - Mariana Ribeiro

    Bom pessoal!
    Isso foi tudo que aconteceu no blog durante esses quatro meses.
    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos!

     

    2 comentários :

    1. Nossa, até que vocês leram bastante em ?
      Olha de livros que vocês leram foi Um Heroi para Ela que eu simplesmente amei e Enquanto a Chuva Caia que também adorei o romance, mas que infelizmente me incomodou um pouco a parte dos mistérios na história. Achei que essa parte deixou um pouco a desejar pelo menos para mim. Mas é uma boa história. Não nego!

      Quanto aos demais ainda não cheguei a ler e espero poder ter oportunidade em 2015
      Eu adorei a retrospectiva de vocês e espero que em 2015 seja ainda melhor viu?
      beijinhos

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Nossa quanta coisa em 4 meses!
      Boa parte dos livros mencionados, comprei agora neste final de ano. Breve os lerei.
      Belleville e Enquanto a chuva caiam estão na lista das prioridades.
      Adorando o post e aguardando por mais.
      Bjos
      Ni
      Cia do Leitor

      Tem resenha nova tbm: http://ciadoleitor.blogspot.com/2014/12/resenha-belo-desastre-de-jamie-mcguire.html

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D