• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Retrospectiva 2014 - Janeiro e Fevereiro

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Estamos chegando ao fim do ano e resolvi fazer uma retrospectiva do ano de 2014. Vou falar tudo que aconteceu nesses 12 meses.
    Nesse post vamos comentar sobe Janeiro e Fevereiro.




    O mês de Janeiro é muito especial para o blog, pois é o mês que fazemos aniversário. Então sempre trazemos algumas promoções pra vocês e comemoramos com vocês, mais uma ano de conquista. 

    Agora vamos postar as resenhas que fizemos durante esse mês.


    Participamos de um desafio de férias. Eu consegui cumprir a Aline infelizmente não conseguiu. :(


     A Aline foi ao evento da Mochila Literária. E ela contou como foi esse evento.


    Fizemos um post sobre os 2 anos do blog, e além disso fizemos uma promoção.


    Teve a nossa 14ª caixinha do correio. Ama das colunas que mais amo postar pra vocês.
      




    Resenhas do mês de Fevereiro.

    O Duque e Eu - Julia Quinn
    O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
    A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard 
    Desejo de Justiça - V. Totta 
    Quero Ser Seu - Bella Andre 
    Páginas de Uma História - Lilian Reis
    Tentação Sem Limites - Abbi Glines  

    Teve a nossa 15ª caixinha do correio.

    Na Caixinha do Correio #15 

    Tivemos várias novidades e lançamentos nesse mês. 

    Lançamento Única Editora, Lançamento Editora Universo dos Livros e Novo Conceito, Lançamento Samanta Holtz e Adriana Brazil,   

    Fechamos parceria com o blog Blog Cantinho das Escritora.

    Parceria: Blog Cantinho das Escritoras 

    Bom esses foram as retrospectiva de Janeiro e Fevereiro. Até o fim dos mês teremos post como esses para falarmos de cada mês.
    Beijinhos!

    16 comentários :

    1. Oiee ^^
      O duque e eu é um livro muito bom, sou apaixonada por essa série ♥ Ainda não li os livros da Abbi, mas parecem ser muito bons.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Bem legal a ideia da retrospectiva dividida pelos meses de 2014! Meu blog também faz aniversário em janeiro, e até agora não tenho nem ideia do que vou fazer para comemorar... rs... Dos livros que vocês resenharam, só li Desastre Iminente e Quero ser seu, e amei os dois!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    3. Olá =)

      Adorei essa retrospectiva divididas por meses. O meu blog faz aniversário em dezembro, mas optei por fazer sorteio em janeiro. Não li nenhum dos livros desses meses, como lidar? :o Parabéns pelo blog!!


      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oooi,

      Eu gostei muuuito da retrospectiva de vocês. Só os dois meses já foram super positivos, o restante do ano foi melhor ainda.
      Eu não participo de desafios porque nunca consigo cumprir :(


      Beijinhos.
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    5. Oi!
      É sempre bom relembrar os momentos especiais do blog, não é mesmo? E o tempo passa tão rápido que muitas vezes nos esquecemos das coisas que aconteceram.
      Que 2015 seja muito melhor.

      Beijos; Feliz Natal.
      Blog Cantar Em Verso

      ResponderExcluir
    6. Oi Su, tudo bem? Achei bem legal esse post de retrospectiva por mês!! Também adoro posts de caixinhas de correio! Bom, em janeiro eu ainda não tinha blog, fiz ele no início de fevereiro. É bem legal relembrar os posts antigos.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen, tudo bem?

      Eu gosto de fazer retrospectiva porque vemos o quanto trabalhamos ao longo do ano no blog, no que podemos melhorar... parabéns pela dedicação ao blog.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá Suelen, gostei dessa ideia de trazer uma postagem com a retrospectiva do blog, tiveram ótimas leituras neste dois mês e ótimas postagens <3

      Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen, achei muito legal sua ideia da retrospectiva.
      É sempre importante relembrar os momentos bons que o blog teve e tudo que produziu durante este tempo.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    10. Olhando sua retrospectiva, percebi que demorei muito a dar uma chance a Julia Quinn. Você resenhou em fevereiro, e eu só li esse mês! :O
      Muito bom olhar pra trás e ver como foi produtivo o nosso ano! Vocês estão de parabéns com as leituras, posts e eventos. ;)
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    11. Oi, tudo bem?
      Que bacana essa sua ideia de fazer post sobre a retrospectiva do blog em 2014 e mais ainda por separar os meses. Janeiro eve bastante resenha, né? Algumas são de livros que eu tenho curiosidade em ler e outras de livros que eu nem conhecia, mas fiquei curiosa e vou tentar ler a resenha :3 O desafio parece ter sido bem bacana também, uma pena a Aline não ter conseguido cumprir :/ Em Fevereiro o número de resenhas diminuiu, né? Mas ainda continua um bom número, só quem escreve uma resenha sabe o quanto isso exige atenção e tempo, né? Não é tão fácil como parece kkkk Enfim, adorei o post oo/

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Eba!!! Aniversário a vista!!! Teremos festa!!!
      Legal a sua retrospectiva, muitas atividades em Janeiro e Fevereiro. Dos livros mencionados eu li e resenhei Paixão Sem Limites e Tentação sem limites, os outros tenho alguns que ainda não li. Vocês fizeram muitas resenhas, muito legal, considerando que vocês devem ter outras atividades.

      Super beijo
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Você resenhou O Duque e Eu em fevereiro e eu até hoje não li! =/
      Retrospectivas são sempre legais pois podemos avaliar tudo aquilo que crescemos. Parabens meninas e logo está ai mais um aniversário do blog!! rs

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen.
      Adorei essa retrospectiva. E já já o blog vai comemorar mais um ano hein.
      Eu vou participar de um desafio de férias em janeiro, espero conseguir cumprir a meta.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    15. Olá

      Eu sempre gosto de fazer e ler retrospectivas. Os primeiros meses por aqui foram bastante agitados, mas não li nenhum dos livros que resenharam haha tenho até certo interesse por Assassin's Creed mas não sei ainda se gostaria de ler.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    16. Oi Su, tudo bom?
      Fiz retrospectiva la no blog tambem *-* Deu um trabalhinho, mas fiz.
      Não li nenhum titulo desses ai, e a grande maioria não me chama atenção, mas queria conhecer essa série da PC Cast :) Parece ser legal.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D