• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Semana EOCEOI - Quotes e Degustação

    Olá meus amores!
    Estamos no segundo dia da Semana EOCEOI.



    Hoje vamos ver alguns quotes e conhecer mais um pouco dessa história linda.

















    Quer conhecer essa história? Leia os cinco primeiros capítulos gratuitamente. Só clicar AQUI.

    E pra quem não sabe está rolando uma promoção do livro da escritora. Quem gostou pode concorrer a um kit desse livro. E só clicar AQUI

    O que acharam?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Assim vcs me deixam em uma loucura só, esses quotes me deixam bastante alegre, porque agora eu tenho certeza que esse livro tá demais.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    2. Este livro é ótimo e espero que todos curtam muito.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    3. Su lindonas adorei as quotes e estou correndo para ler os capítulos de degustação. Muito sucesso a Simone. beijos


      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    4. Apenas perfeito!
      Estou com muita vontade de ler!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    5. Obrigada pela força, pessoal!

      Fico feliz que gostaram. \o/

      Abraços literários,

      Simone Pesci

      http://simonepesci.blogspot.com.br/

      http://eoceoi.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Gostei bastante dos trechos... parabéns à autora ^^

      ResponderExcluir
    7. Uau que quotes são estes, so para atiçar ainda mais minha vontade,
      adorei as escolhas,
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. Este livro vai me deixa louca!
      Sinceramente ja estou loucamente querendo ele hahaha!
      Confesso que estou adorando esta semana de posts

      ResponderExcluir
    9. Estou super curiosa sobre esse livro, A capa é linda <3

      Clã dos Livros

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen,
      Já aviso que vou ler esse livro hehehehe. espero ter ele logo na minha estante. curioso para saber quem ganhou: o inferno ou o céu.
      bjs

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Os quotes selecionados são perfeitos, na medida certa pra despertar o interesse, e deu uma ideia boa da escrita da autora.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    12. Vi esses mesmos quotes em outros conjunto de blogs que estavam participando do especial :D Achei muito lindo <3

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D