• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Semana EOCEOI - Biografia, Sinopse e Capa

    Olá meus amores.
    Como vai?
    Hoje estamos começando uma semana de divulgação.
    Vamos ter todos os dias algumas informações sobre o livro Entre o Céu e o Inferno. 



    E hoje vocês vão conhecer um pouco da autora e da sua obra.





    Biografia:

    Simone Pesci nasceu em São Paulo, no ano de 1979. Aquariana, cinéfila, ávida leitora, também é apaixonada por música, especialmente por Rock N’ Roll. Após conhecer a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se para a escrita deste enredo. Entre o Céu e o Inferno é a obra de estréia da autora no mundo literário.




    Sinopse:




    Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.


     

    E pra quem não sabe está rolando uma promoção do livro da escritora. Quem gostou pode concorrer a um kit desse livro. E só clicar AQUI

    Fiquem ligados que essa semana está recheada de novidades.
    Beijinhos!



    23 comentários :

    1. Já tinha visto esse livro, mas não conhecia nada da autora, foi muito bom conhece-la.
      E já participando dessa promoção maravilhosa.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    2. To bem curiosa para ler este livro, fora que a capa dele é muito linda,
      a autora é linda. Eu ja estou participando da promoção e espero ser a sortuda a levar ele para casa,
      beijos.

      ResponderExcluir
    3. Isso tudo aumentou ainda mais minha vontade de ter este livro!
      Sinceramente, não tem como não amar, uma lindeza desta!
      Estarei sim participando do sorteio, estou muuuito ansiosa pra
      resultado do sorteio, quem sabe em levo pra casa!

      ResponderExcluir
    4. Oi tudo bom? ja ouvi falar sobre esse livro em algum blog,e olha ele me ganhou pela capa rsrsrs e o tema do livro em s e bem forte,acho que a historia deve ser incrivel,quero ver sua resenha viu:?
      bjs
      www.zilandramakes.com.br

      ResponderExcluir
    5. Que legal, não sabia que o enredo foi criado a partir da inspiração de uma música. Gostei da informação e aumentou a minha curiosidade. Espero ter a sorte de ganhar o livro na promoção, haha. A sinopse e a capa já me encantaram.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Ola Su sumidinha tudo bem , estou mega curiosa com esse livro, não vejo a hora de ler . Adorei a capa e a sinopse chama atenção. Vou acompanhando a semana de promoção do livro. beijos lindona

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    7. Já vi este livro em outro blog e gostei bastante da sinopse dele.
      Curti essa semana que vocês organizaram, ela está sendo bem útil para me fazer conhecer melhor a obra e a autora :D

      bjs

      ResponderExcluir
    8. Gostei muito da capa e do estilo desse livro.
      Espero poder ler em breve.
      Ótima dica
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen! Tudo bem?
      Suelen eu acabei de ver a sinopse desse livro em outro blog e adorei! Estou ansiosa para saber mais sobre essa obra e parabéns pela parceria \o/
      Beijossss....

      ResponderExcluir
    10. Olá

      Adorei a idéia e estarei acompanhando está semana especial por aqui. Gostei muito da sinopse e a capa está simplesmente incrível. Quero mais posts kkkk.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Nossa ... a capa é muito linda. Tb adorei a sinopse.
      Sucesso para a autora e seus blogs parceiros!
      Beijos,
      Clã dos Livros

      ResponderExcluir
    12. A capa é bem bonita mesmo,e a sinopse bem instigante.
      Sucessos para vc e á autora...

      Tomara que vc traga resenha pra gente,hahahaha.


      bjs

      ResponderExcluir
    13. Oi Súh,

      Estou amando a Semana EOCEOI, a Simone já se tronou uma querida, que pessoa especial e atenciosa, não é? Estou louca para ler o livro.

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Não conhecia a autora então to adorando a Semana EOCEOI, Me surpreendo a cada vez que entro aqui e conheço um novo autor nacional.

      ResponderExcluir
    15. Oi,

      Vou correr para ver as promoções para comprar esse livro! hehehehe
      Achei a capa linda!
      ;)

      Mil beijos
      Silêncio Que Eu To Lendo

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen,
      este livro está realmente bombando. e fiquei curioso até para saber o que vai acontecer com a protagonista.. o céu ou o inferno?
      bjs

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Pessoal,

      Obrigada pela força! De coração.

      Beijos em todos,

      Simone Pesci.

      http://simonepesci.blogspot.com.br/

      http://eoceoi.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Conheço a ideia da semana sobre a obra e sobre a autora também que me parece ser uma pessoa super simpática. Pretendo em breve ler Entre o Céu e o Inferno.
      Linda a iniciativa de apoiar a literatura nacional, muito bacana.
      Beijos
      Vivi
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    19. Muitos blogs falando desse livro. Achei linda a capa
      Parece uma otima indicação a leitura!

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    20. Oi Suelen, tudo bom?? Menina, gostei muito da iniciativa de divulgar sobre o livro e mais sobre a Simone. Ela já sabe o quanto amei os 05 primeiros capítulo desse livro..é maravilhoso... além disso a capa é belíssima e a premissa instigante.. Esse livro está entre os meus mais que desejados urgentemente..Necessito...

      bjs

      ResponderExcluir
    21. É o segundo post que leio sobre o livro e fico mais curiosa a cada post que leio. Adorei a iniciativa de divulgação,quando a gente ama uma história quer mesmo que todo mundo a conheça.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    22. Oi Suelen.
      Essa ideia da semana do livro vem dominando e acho perfeita.
      Adoro receber informações extras sobre o enredo, os personagens e detalhes a mais que colaboram pra que eu tenha uma ampla ideia do que o livro oferece.
      Eu acompanhei a semana eoceoi em outros blogs.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D