• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #22

    Olá meus amores!
    Sabadão de sol e eu aqui trabalhando. Bom mais hoje é dia de mostrar pra vocês tudo que chegou nesse mês de Setembro. Confesso que será uma caixinha muito cheia, não se assustem. Mas como é o mês do meu aniversário, estou ganhando alguns presentes.




    Bom eu ganhei o livro Divergente, a capinha para livro e todos esses marcadores numa promoção que teve no blog da Priscila Domingues Sou Eu Pri!. Adorei todos os mimos e o livro.


     Os livros Insônia e Sonhos, junto com os marcadores e a bolsinha personalizada, eu recebi da escritora parceira Mari Scotti. Inclusive estou lendo Insônia nesse momento e estou adorando.


     O livro Enre o Céu e o Inferno, junto com os marcadores, boton e playlist, eu ganhei da escritora parceira Simone Pesci. A capa gente é linda, eu fiquei encantada. Em breve teremos resenha dele no blog.

    O livro Playboy Irresistível eu ganhei de presente da Ceiça Carvalho do blog Arca Literária. E o livro Cretina Irresistível eu ganhei da Anna Gabriella. Eu adorei os presentes das meninas, estou montando minha coleção da série Cretino Irresistível.



    Louca Por Você eu comprei numa promoção na Submarino, estava muito barato e eu não podia deixar de comprar. Manhã de Núpcias eu ganhei da Caroline Teixeira do blog Blogando Linhas.



    Os livros Amor Não em Leis e Incontrolável eu também comprei na Submarino que estava baratíssimo. Aproveitei a chance. Corri e comprei.


    O livro Vento no Litoral e os marcadores, eu ganhei da escritora parceira Glaucia Santos. E ainda veio com um beijinho dela. 


    Esses marcadores eu recebia da escritora parceira Thais Lopes e vou sortear ele aqui no blog junto com outros marcadores. Então fiquem ligados.


    Esses marcadores eu ganhei da Nica do blog Drafts da Nica , outros foi da minha parceira Aline Olinto e também da Carolina Gama do blog Entre Livros.


    Esses marcadores eu ganhei no evento do Maurício Gomyde que teve nesse último fim de semana. Veio um saquinho recheado de marcadores.


    Agora vamos aos E-books. Esse mês foram muitos. Os dois primeiros fora  Universo de Água e Ilha de Ar. Eu ganhei da nossa escritora parceira Josy Stoque. Em breve resenha no blog.



    O e-book Seduzida Pelo Perigo eu comprei na Amazon. Estava no valor de R$2.99, achei muito barato e não perdi tempo. Achei a capa linda, apesar de pelo Kindle não amostrar direito por que está em Preto e Branco.


    Outro livro que comprei na Amazon Foi Cicatrizes. Eu estava vendo tantas resenhas positivas sobre ele que aproveitei que estava num preço bom e comprei. Estou ansiosa pra ler ele.


    As Faces da Luz estava de graça na Amazon. Eu confesso que só baixei ele a princípio pela capa que é linda. Mas depois vi a sinopse e adorei a história. Os outros dois livros que são A Rosa Roubada e Um Amor de Voyeur estavam de graça na Amazon e eu baixei por indicação da escritora Glaucia Santos.


     

    Bom pessoal, foi isso que chegou agora no mês de Setembro. 
    Quero sabre se vocês já leram algum ou se tem vontade de ler. Espero o comentário de vocês.
    Beijinhos!



    30 comentários :

    1. Oii Su, nossa, quantos livros =) é tão bom ganhar livros de presente!!!
      Desses eu só li "Divergente" e amoo demais esse primeiro volume da trilogia, e estou lendo "Louca por Você", mas não estou curtindo muito. Achei a capa do livro "Entre o Céu e o Inferno" lindaa demais, e adorei a sinopse dele.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    2. Quantos livros!! Babando aqui!!!
      Eu ganhei "Louca por Você" da Taty, estou super ansiosa por sua chegada.
      O Amor não tem Leis estava ansiosa, agora chegou e estou mega sem tempo de ler.
      Eu tb achei a capa de "Entre o Céu e o Inferno" perfeita, e fiquei super interessada após ler a sinopse. Esperando sua resenha.
      Também fiquei interessada pelo livro "Vento no Literal".
      Quanto aos e-books, todos perfeitos, destacando meu desejo louco por "Cicatrizes".
      Parabéns por todos os livros e mimos.
      Beijos
      aculpaedosleitores.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pelas ótimas aquisições!
      Cretino é uma das melhores séries que já li. Gargalhei, fiz "own" pra esses meninos sendo lindos qdo não estão sendo cafajestes.... enfim, sou apaixonada pela série!
      To me aventurando agora, conhecendo um pouco mais de Sylvia Day e tbm to curtindo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Affe, esqueci de falar de Manhã de Núpcias... LINDO, QUERO COM DESESPERO E AFINCO! hahahahahahaha

        Excluir
    4. Oi Su, tudo bom?!

      Nossa! Que caixinha recheada, parabéns! Tenho alguns dos livros citados e amei a bolsinha que veio junto com os livros da Mari (também sou parceira da autora). Ainda não li, mas pretendo ler em breve. Parabéns pelo seu aniversário! Muitos livros, muitas felicidades, enfim... Tudo de melhor.

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen..
      Eu li Louca por você e gostei muito. Espero que goste também.
      Boa leitura.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen tudo bem?

      Sua caixinha tá recheada, hein? To doida pra ler Manhã de Nupcias!

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    7. Olá Su,
      que caixinha recheadinha a sua.
      Menina quanto livro bom você tem ai. Olha deu ate aquela invejinha branca, sabe. hahahahaha
      Eu estou louca para ler sonhos da Mari, estou louca pelo livro da Simone, que ouço somente elogios a obra dela.
      Outro livro que estou louca é pelo da Sylvia Day. Nossa eu acho que por todos né, que estou louca. rs
      Adorei conhecer sua caixinha.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    8. Nossa quanta coisa boa! Perdi a promoção de louca por você no submarino?! Ainnn :( Tava doida por esse livro, mas tava esperando uma promoção pra comprar #triste Essa capa de entre o céu e o inferno é linda mesmo *-* Comprei alguns livros na amazon ontem tbm não aguentei :) Se quiser te passo por e-mail os que eu tenho!
      Bjs

      ResponderExcluir
    9. Nooossaa q caixinha mais recheada!!
      Mas vc merece neaah! Parabéns pelo aniversário!
      Mtos livros q estão aí eu pretendo ler!
      Estou louca p ler uma resenha sobre Entre o Céu e o Inferno. Acho essa capa lindíssima!

      ResponderExcluir
    10. Olá Su
      Super recheada sua caixinha.
      Estou doida para ler sonhos e cicatrizes recebi da parceria com a autora e em breve irei ler.
      Espero suas resenhas.
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Olá, Suelen!
      Realmente são muitos livros. Considerando livros físicos e e-books, eu contei 18! - E eu achando que quando comprava 9, num mês só, já tinha alcançado o limite do possível...
      Meus parabéns por todos os livros, tanto ganhados quanto comprados. Eu não me interessei pela maioria, mas já li críticas muito boas sobre muitos deles. Desejo-lhe uma excelente leitura!

      http://discodivinil.blogspot.com.br/

      Grande abraço!

      ResponderExcluir
    12. caramba quanta coisa :O
      A capa de Sonhos é linda
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Olá

      Quanta coisa! No meu aniversário também ganhei vários livros de presente e tem gente que prometeu me dar livros de presente atrasado, espero que me deem mesmo haha Não li nenhum dos livros que me mostrou, mas fiquei querendo os marcadores, principalmente por atualmente me ando viciado em colecioná-los.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    14. Oi que caixinha recheada Suelen!
      Muitos livrinhos bons, mas a maioria deles ainda não tive a oportunidade de ler.
      Eu recebi Louca Por Você da Editora Universo e assim que possível estarei lendo e conferindo esta história que está sendo tão bem falada.
      Vou ficar aguardando suas resenhas para me decidir pelas leituras. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com

      ResponderExcluir
    15. Opaaa, que caixinha mais recheada!!!

      Ahããã então foi você que surrupiou o meu kit do blog da Pri?? tinha certeza que ia ganhar rsrsrsr
      Já li insônia.. e quantos livros lindos! Por que não somos vizinhas? :P
      Tenha ótimo momento com cada um dos livros.
      Beliscões da Máh <3

      Blog | Twitter ||Instagram

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen,
      Com certeza aumentar a estante com presentes é ótimo. e pelo que vi uma estante bem especial. muitos livros bons. Excelente caixinha hehehe.
      bjs
      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Menina, que caixinha recheada em?Adorei suas compras e presentes, marcadores tem os montes...
      Eu não curto ler em e-book não é admiro quem consiga, parabéns, espero resenhas de todos, e o sorteio de marcadores também.

      bjs

      ResponderExcluir
    18. Que caixinha lotado, Su! Adoro as promoções do submarino porque ela lota as prateleiras, estou com o amor não tem leis aqui em casa também, doida pra ler! adoro também pomoções de ebook na amazon, sempre pago barato e muitas vezes até de graça ;) Você ganhou muitoooooos marcadores, eu to precisando de alguns hahahaha

      ResponderExcluir
    19. Bastante coisa, hein?! Pena que eu não vi a promo de O Amor não tem leis, tô bem a fim de ler esse livro. Achei legal também vc mostrar os ebooks que comprou e ganhou, quase ninguém faz isso.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    20. Suu quanta coisa *---*
      Sua caixinha está bem recheada e ao contrário da minha, a sua está recheada de presentes *--*
      Ganhar livros é tão bom! hahaha
      Louca por você é um amorzinho de livro, e monte sim sua coleção Cretino, ela é ótima !!
      Muito legal você ter mostrado os ebooks tambem.. quase ninguem mostra rs

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    21. Oii!
      Que caixinha recheada! Gostei de alguns títulos e vou correr na Amazon ver se o livro ainda está la para download.

      Beijos

      ResponderExcluir
    22. Nossa quanta coisa você recebeu,
      fiquei babando aqui rsrs,
      eu quero muito ler Manhã de nupcias, to muito ansiosa e desesperada pelo livro ;D espero poder le lo em breve,
      beijos.

      ResponderExcluir
    23. Olá Suelen, tudo bem?

      Que caixinha do correio mais lotada. Aqui faz tanto tempo que não recebo o correio todo dia :/
      Essa semana, por um milagre, ele passou. E trouxe um livro lindinho *o*.

      Que venha logo o próximo mês. \o/

      Beijos

      ResponderExcluir
    24. Que caixinha recheada!
      Adorei poder conferir a foto do livro da Simone Pesci, dá pra ver mais ainda o capricho que eu já havia gostado no post de apresentação. Também quero!!! rs

      ResponderExcluir
    25. Uau, quantos livros ein, quero ver resenhas de todos aqui, ú.ú
      Achei bem interessante a capa do livro Insônia, parece legal!

      ResponderExcluir
    26. Oiii Suuuuuuuuu
      meu Deussssssssssssss, vai metade do seu salario em livros, kkkkkkkkkk!
      Miga, já li Cicatrizes e veio vc na minha cabeça: Acho que vai gostar!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    27. Cara que demais seu correio
      Muuuuito livros adorooooo
      Ah foi vc que ganhou a promo no blog sou eu pri
      Parabens fico feliz

      ResponderExcluir
    28. Quero muito Entre o Céu e o Inferno e Louca por você.
      Que sorte você tem em, quanto livro maravilhoso!

      ResponderExcluir
    29. Oi Su! Quanta coisaaaaaaaaaaa! Loca pela sua caixinha!
      Eu amo vários que apareceram ali, Cicatrizes - adoroooo e aguardos sua resenha, eu li também o conto da Andréa, é muito quente, rápido e bem gostoso.
      Amo a série do cretino, já li todos, só não compre ainda, amo o livro do Will, é o melhor para mim!
      Adorei os marcadores e os que recebeu de parceria! Lindos!
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D