• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado do Top Comentarista de Julho/2014

    Olá pessoal!
    Estamos chegando com o resultado do Top Comentarista de Julho. Quem aqui está ansioso pra saber quem foi que ganhou?
    Bom nesse mês 13 inscritos no Top Comentarista, mas apenas 4 pessoas comentaram assiduamente. Tivemos 3 pessoas que empataram e comentaram em todos as postagens válidas.
    Vemos conhece-las?


    Então fizemos os sorteio. A ordem dos nomes está pela ordem de comentário no post do Top Cementrista Julho/2014.
    E quem ganhou foi...


    PARABÉNS PAMELA LIU!!!!

    Quero agradecer a todos que participaram e dizer que não fiquem chateados. Pois vem mais sorteio por aí. Lembando que no fim do ano os três maiores comentaristas do ano vai ganhar um prémio.
    Beijinhos!


    7 comentários :

    1. Ahhh eu ganheeei! =) Fiquei super feliz!
      Vocês vão mandar algum email para que eu possa enviar os meus dados? Como eu faço?
      Bjss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Meninas, mandei uma mensagem pela aba "contato" do blog com meus dados. Vocês podem me confirmar se vocês receberam e se eram só aquelas informações?
        Bjss

        Excluir
    2. Parabéns a vencedora, espero que tenha uma ótima leitura.
      Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    3. Apesar de ter comentado em todos os posts - sei porque corri para comentar nos que faltavam justamente no último dia do mês -, percebi posteriormente que vários de meus comentários não estavam lá =/
      Não sei que aconteceu, mas tudo bem rsr
      Parabéns a vencedora ;D

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D