• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Metas Para o Mês de Agosto

    Olá meus amores!
    Estamos inciando mais um mês. E eu fiquei pensando: Qual os meus objetivos para esse mês?
    Por isso hoje vim bater um papo com vocês.
    Como tudo na vida temos que ter metas. E aqui no blog não seria diferente.
    Então eu resolvi, todo início de mês colocar um tema para as minhas leituras.
    O Tema desse mês é:

    COMPROMISSO!



    O que isso significa?
    Eu recebo livros de parceria e faço parte de book tour. Então tenho algumas coisas atrasadas. 
    E esse mês de agosto é o mês de colocar a casa em ordem.
    Vou fazer o possível pra ler todos os livros que estão pendentes e postar a resenha pra vocês. Ter mais compromisso também com a fan page do blog que as vezes fica meio parada.

    Outro comunicado que quero fazer: Estou devendo alguns livros de sorteio que ainda não enviei, peço desculpas pois a situação financeira não está nada boa, mas faço o melhor pra proporcionar promoções pra vocês. Mas esse mês vou enviar todos os livros que faltam. Então você que ganhou alguma promoção no blog, fique ligado. 

    Agora eu quero saber o que vocês acharam dessa nova idéia?
    Deixe seu comentário com a sua opinião.
    Beijinhos!


    20 comentários :

    1. Já estou aqui Suelen,ansiosa para ler suas resenhas.
      Beijos! :)

      ResponderExcluir
    2. Eu deveria traçar mais metas quando os meses começam, mas eu sempre esqueço e também sempre esqueço de cumprir as metas que faço mentalmente. O mês de julho acabou e eu não consegui cumprir tudo que deveria, mas vamos esperar que agosto vamos todos colocar as coisas em ordem!

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen,
      Isso acontece e é bem frustrante né? A gente cria meta e se esforça pra ser cumprida mas não dá certo. Por esse motivo que parei de fazer maratona literária e desafios! hahahaha

      Bom, tô aqui na torcida para que até o fim de agosto você compartilhe conosco que conseguiu arrumar a bagunça e colocar a casa em ordem!

      Abraços
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Gosto e não gosto de cumprir metas. 1) Traço tudo bonitinho no papel; e 2) Nunca cumpro o que está no papel. Ahahaha!
      Mas claro, acho muito legal você se compromissar não só com as parcerias mais também com seus seguidores e leitores. Ótima iniciativa! Força e Foco!

      Abraços

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen.
      Eu não participo de bts por conta do compromisso com prazos, inviável pra mim.
      Mas também vou tentar colocar minhas leituras pendentes de parceiros em dia.
      Boa sorte.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen,
      Sei bem como é ficar atrasada assim e a sensação não é nada boa, rs.
      Espero que você consiga se organixar e colocar-se metas e publicá-las é uma excelente forma de se obrigar a cumprí-las!
      Boa sorte!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    7. Ah, Su! Você tá certíssima. Eu me enrolo porque não me organizo, não listo prioridades e acabo querendo fazer tudo ao mesmo tempo.
      Torcendo pra que você consiga cumprir todas as suas metas. ;)
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    8. Esse mês será um mês de compromisso
      pra mim também..
      Vou voltar pra academia... rsrsrsrs

      ResponderExcluir
    9. Eu não consigo me organizar direito com o blog até hoje, espero que você consiga colocar todos os compromissos em dia, porque vai sair um peso enorme de cima de você, com certeza!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    10. Estabelecer metas , se organizar é a melhor maneira de deixarmos as coisas em ordem , muitas vezes não conseguimos cumprir, devido a imprevistos correrias . Boa sorte e dará tudo certo viu.
      beijos
      Joyce

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen, acho o máximo a pessoa que tem metas e que consegue cumpri-las... O que não é o meu caso. Toda semana, eu penso em me organizar para deixar minhas resenhas em dia, o blog em dia, e acabo não conseguindo... O que me deixa bastante frustrada e as vezes até desanimada. Vira e mexe, penso em acabar com o blog, por não estar conseguindo dar conta de tudo... Espero que você realmente consiga se organizar amiga, e alcance suas metas. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen, tudo bem?
      Também tenho essa famosa lista dos livros de parceria bem atrasada. Estou tentando aos poucos colocá-la em dia. Tomara que você consiga cumprir todos os seus desafios.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen,

      sei bem o que é isso, estou com uma lista imensa aqui e sempre que posso coloco em dia, mas sempre aparece mais, mas mesmo assim eu adoro!!!!

      Beijos e tudo de bom!

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Olá Suelen, tudo bem?

      Tamo junto. Minha lista tá a cada dia maior e eu perdida aqui no meio do nada. Sozinha fica complicado, mas junto com os outros eu fico brava por ser perfeccionista. AHAHAHA.

      Vamos ver como conseguimos.

      Beijo

      ResponderExcluir
    15. Oi Su!
      Eu mantenho sempre a minha em ordem! Mas é bem puxado! As vezes chega muita coisa e a gente acaba se atrasando um pouco! Agora estou mais tranquila, em julho eu li tudo que tinha que ler, e agora estou com dois só, até o próximo correio! ahahha
      Mas a gente dá conta! Boa sorte para vc linda!
      Beijão!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária!

      ResponderExcluir
    16. Oi Su
      Te entendo perfeitamente e sei como as vezes um problema de saúde ou uma mudança faz suas metas irem por água abaixo.
      Estou torcendo pra que você consiga.
      Beijo

      ResponderExcluir
    17. Não gosto de ter metas, Pq se não consigo acabo ficando frustrada ...
      Mas tomara que vc consiga cumprir as suas .

      ResponderExcluir
    18. Espero que você consiga cumprir as suas metas, eu já nem faço elas hahaha não estou conseguindo cumprir nenhuma, por falta de tempo, o serviço esta me consumindo muito que meu Deus eu não estou aguentando.
      Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    19. Ahh Suelen, eu espero mesmo que você consiga alcançar suas metas, porque estar com as coisas atrasadas é horrivel!
      Eu já desistir de por a leitura dos livros em dia.. porque eu acabo lendo por obrigação e não mais por prazer.. ai já viu, a coisa não anda!
      Mas esse mês me propus a por todas as minhas resenhas em dia! Já conseguir escrever a metade, agora falta a outra metade hahaha

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    20. Meta é sempre bom, espero que consiga alcançar a sua!
      Tenho alguns livros pra ler também, mas to lendo devagar. Não sou muito boa em cumprir, sempre penso bem e planejo como vai ser e acabo não fazendo tudo que queria. rs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D