• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SemanaPuroÊxtase - Opinião

    Olá pessoal!
    Sexta dia da #SemanaPuroÊxtase e hoje vamos saber a opinião de um leitor beta sobre o livro Puro Êxtase a 2.

    Vou explicar o que é um leitor beta pra quem não sabe:

    Para quem não sabe, Leitor Beta é aquele leitor que tem acesso ao livro antes dele ser publicado. O trabalho dele consiste em ler o original e prover o autor com sua visão da obra, apontando possíveis falhas de continuidade, incongruências e, de forma geral, dando seu parecer sobre a obra. É um trabalho que exige honestidade, respeito e, principalmente, sigilo, pois o leitor não deve comentar com ninguém o que leu, honrando assim a confiança que o autor lhe passa ao mostrar seu original. 

    Puro Extase  - Elton Moraes -http://elton-moraes.blogspot.com.br/



    Polêmico, ousado e totalmente viciante - essas foras as palavras que me viera à mente assim que concluí a leitura dessa obra que, pelos deuses e qualquer outro ser divino existente, é intensamente insano e loucamente sedutor.Não só isso, Puro Êxtase é uma viagem de autoconhecimento, e nos trás belíssimos ensinamentos e pensamentos que nos fazem refletir. Eu mesmo estou d queixo caído. Digo mais: Josy Stoque se superou nesse livro, em comparação aos demais de sua autoria. São todos belíssimos, mas Sara me cativou de uma forma... Sem mencionar que ela é muito doidinha (hehe). 
    Minha última palavra: RECOMENDO.


    Puro Extase 2 - Elton Moraes -http://elton-moraes.blogspot.com.br/


    Aí, neste mês, concluí o tão excitante Puro Êxtase a 2, o livro que mencionei acima que estava lendo desde fevereiro. E sabe por quê? Bitch, please, I'm a beta reader. Josy Stoque, minha diva, amiga e autora nacional favorita, diga-se de passagem, começou em meados de fevereiro a escrever a continuação do sucesso Puro Êxtase, e concluiu há alguns dias. E, meus deuses!, que livro. Já posso dizer também que esse me emocionou e me fez chorar em um determinado capítulo. Ah, e tem uma coisa que jamais esquecerei também, que é uma frase que falei para a autora e que ela pôs no livro. Então, surta, Elton! Eu não sei se podia contar, mas enfim...

    [Aviso de possíveis SPOILERS sobre o primeiro livro]


    Sara Mello está de volta e agora muito mais intensa, durona e apaixonante. Devo dizer que ela me irritou às vezes, mas em outras eu apenas gostaria de aninhá-la em meus braços e lhe dar carinho. (Que Tamires não leia isso!) Porém, agora a advogada não está sozinha e, com ela, temos o ponto de vista do arquiteto Rodrigo Valente, um dos "peguetes" dela do primeiro livro, naquela fase de autoconhecimento pelo qual passou. E, gente, ele pode não ser tão valente como diz seu sobrenome (e como diz Susy, sua melhor amiga), mas é insistente, e nisso ele ganha o prêmio de ouro! Assim como Sara, Rodrigo descobriu o caminho certo pelo qual queria seguir, graças a diva protagonista. E advinha ao lado de quem ele quer recomeçar? Será que a senhorita Mello se submeterá aos encantos do senhor Valente?
    Puro Êxtase a 2 sai em julho deste ano com muito - eu disse muito - erotismo e sexo, dos mais variados tipos: enlouquecedores, selvagens e arrebatadores (já podem surtar e festejar!). E depois de PEa2 teremos Puro Êxtase para Sempre! (Vou morri).

    Beijinhos!



    18 comentários :

    1. Adoro! O Elton é um beta muito bom, sempre me dá uns toques maras! E ainda por isso adora e aguarda ansiosamente por novas histórias. Amo! Beijos

      ResponderExcluir
    2. Hahahahaha! O Elton é muito engraçado nessas mini resenhas. Que bom que a Josy pôde contar com ele na betagem. ;)
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    3. OOOOOOOOOOOOI! Tuuuudo bom? Espero que sim, hahaha! ♥ Acredita que eu não sabia o que era um "leitor beta"? Hahaha! Interessante! Gostei da opinião do Elton, mas ainda assim, os dois livros não me conquistaram... Talvez seja porque tenho só 14 anos, né? Hahaha! :33

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    4. Ainda não li Puro Extase, mas quanto mais eu leio a respeito maaaais eu quero ler!
      ainda mais com essas capas incríveis e todos os elogios! :)
      A parte que dizia ter spoiler eu não li! Mas me diverti lendo o resto! :)

      um beeijo Lara
      http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Adorei saber o que é um leitor beta, e gostei de saber que ele ajudou a Josy, pois deve ser bom ter alguém sincero para ajudar no amadurecimento no exercício da escrita profissional.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Gostei de saber o que é um leitor beta.Esse termo é novo para mim.
      Bom saber que fizeram comentários positivos sobre os livros.
      Quero muito ler.

      ResponderExcluir
    7. Eu adorei saber a opinião do Elton que aliás ficou até engraçada!
      Agora é só ler para ter minhas impressões!
      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    8. O Elton é muito engraçado. Gostei da sua forma divertida de escrever.
      Ótimos comentários sobre os livros Puro êxtase.

      ResponderExcluir
    9. Hahahahahahah
      Muito legal ver a visao dele sobre o livro...
      Estou seca de vontade do livro, juro!
      Brasewww, que mulher doidinha!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    10. Oi Meninas,

      Estou querendo muito ler od dois livros e depois dessa semana intensa, nem se fale. É o gênero que eu adoro e parece que a autora soube a dose certa de passagens mais quentes com uma narrativa.

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. hahaha... super divertidos os comentários do Elton! Ele realmente amou o que leu, mas mesmo assim acho que não vou ler, não é muito meu gênero literário, ainda que eu tenha achado muito legal que a leitura do segundo fez com que ele chorasse em um capítulo!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    12. Ser leitor beta deve ser muito bacana e muito trabalhoso, com certeza!
      Eu fiquei meio perdido por não conhecer o primeiro livro, mas a cada post dessa semana puro êxtase está me deixando com mais vontade de ler o próximo =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    13. Agora vou procurar saber mais desses livros :P

      ResponderExcluir
    14. oieee, eu vi este livro pela blogosfera e fiquei muito interessado, o mesmo já faz o meu estilo de leitura e eu fiquei com muita vontade de ler, apesar da capa do primeiro não ser muito legal, eu leria com certeza. A capa do segundo livro nem preciso comentar!!! PERFEITAAAA <3 Abraços.

      ResponderExcluir
    15. Hey meninas, nossa é tão bom ser beta né. Eu amo, sou beta de uma amiga ai e digo que fiquei muito feliz por que discutimos, falamos, conversamos mas compreendemos uma a outra. Então meninas sei bem como é este sentimento de ser beta.
      Mas vamos falar sobre os livros da nossa querida Josy, vou dizer que estou bastante curiosa por estes livros, ela é uma excelente escritora, conheço outras escritas dela e amo de coração. Mas estes em questão, acho que vou me apaixonar ! haha
      Só estou chateada por ela não me chamar para ser beta :(

      Amei o post, amei os detalhes levantado por vocês. Super ansiosa para conhecer esta incrível historia!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    16. Olá tudo bem ?
      Bom eu nunca fui beta mas eu gostaria muito de ser, me parece ser bem interessante poder dar os seus toques para o autor antes que o livro seja lançado. Os dois livros não me chamaram a tenção por serem eróticos e acho que o publico alvo também não é da minha faixa etária, mas parabéns para a autora que consegui te conquistar.
      Beijos, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Essa semana foi um sucesso né! Vi em vários blogs e acompanhei de pertinho aqui!
      Me agrado muito do estilo,
      espero ler esses ainda!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    18. Olá!! Achei super bacana conferir as postagens e saber mais sobre o livro. Creio que com a divulgação do trailer 50 tons de cinza, livro deste gênero serão mais procurados...Com certeza pretendo ler!
      Beijo♥

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D