• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Revelada a capa de "The Shadows", o livro de iAm e Trez.

    Olá meus amores.
    Venho com novidades pra vocês. A poucos dias foi revelada a capa do próximo livro da Irmandade da Adaga Negra.


    The Shadows, "Os Sombras". Esse anúcio foi feita na página GoodReads, mas a escritora J. R. Ward não comentou nada na sua página oficial do facebook. O lançamento segundo o site é para 7 de Abril de 2015! E aí, o que acharam?



    Dois irmãos ligados por mais do que sangue, lutam para alterar um destino brutal no novo livro de cortar o coração da Irmandade da Adaga Negra da autora # 1 do New York Times, JR Ward.

    Trez "Latimer" não existe realmente. E não apenas porque a identidade foi criada para que o Sombra pudesse funcionar no submundo humano. Vendido por seus pais para a Rainha do S'Hsibe quando ainda criança, Trez escapou do Território e tem sido um cafetão e um executor em Caldwell, NY há anos. O tempo todo fugindo de um destino de servidão sexual. Ele nunca teve ninguém em quem pudesse confiar totalmente... exceto seu irmão, iAm.

    O único objetivo de iAm tem sido impedir seu irmão de se autodestruir e ele sabe que falhou. É apenas a partir do momento que a Escolhida Selena entra na vida de Trez que o macho começa a mudar as coisas... mas aí já é tarde demais. Seu compromisso de acasalar com a filha da rainha é cobrado e não há lugar para correr, nenhum lugar para se esconder e não há negociação.

    Preso entre o coração e um destino para o qual ele nunca se ofereceu, Trez deve decidir se vai colocar em risco a si mesmo e aos outros - ou deixar para sempre a mulher que  ama. Mas então uma tragédia inimaginável se abate sobre eles e muda tudo. Olhando para fora de um abismo emocional, Trez deve encontrar uma razão para continuar ou arriscar perder a si mesmo e sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, é confrontado com o seu sacrifício final...

    Estou ansiosa para ler esse livro.
    Beijinhos!


     

    9 comentários :

    1. OOOOOOOLÁ, Ali e Su! ♥ Tuuuuuuudo bom com vocês? *0* Noooossa, que capa linda, hahaha! Gostei, mesmo! E o livro aparenta ser muito bom! Mas não faz meu tipo :3

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Esta capa me lembrou God or War, não sei porquê. Não é meu gênero, mas é tão convudativo,que espero poder ler.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Achei a capa bem parecida com a dos outros livros do gênero. Mas confesso que a obra não faz meu estilo de leitura.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Acredita que não li nenhum livro da série?
      Mas quero ler com urgência!!!!!!!
      Afinal,faz muito o meu gênero de livro.

      ResponderExcluir
    5. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita vontade.
      Adorei a trama desse livro. Parece bem interessante.
      A capa é bem bonita também.

      ResponderExcluir
    6. Oiiii Suuu,
      comprei o primeiro livro de tanto que as pessoas falaram que é maravilhoso.
      Confesso que fiquei um pouco desanimada no inicio porque sao 83496972691734 mil livros da série, hahahahaha... E pelo visto essa mulher vai morrer e vai psicografar a continuação!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    7. Ooi nossa eu amei essa capa *-* muito linda mais ainda não li nenhum livro da serie :(

      ResponderExcluir
    8. Entro para a lista de quem ainda não leu a série...Mas ainda assim é uma super novidade para os fãs dela.Linda capa!!!

      ResponderExcluir
    9. Mas já outro livro da autora?!
      Meu deus, eu ainda preciso ler a tão falada IAN haha
      Gostei da premissa do livro. E essa capa... ai ai ai.

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D