• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novo livro da autora de Cretino Irresistível será lançado na Bienal do Livro de São Paulo Pela Editora Universo dos Livros

    Olá pessoal!
    Chegando com mais uma novidade pra vocês.



    A Editora Universo dos Livros que lançará um novo livro da autora de Cretino Irresistível, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto deste ano. O livro foi intitulado como Sedutor – Selvagem Irresistível. O livro é escrito por Christina Lauren.





    Sinopse:

    Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. 
    Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. 
    Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...
    O mais legal vocês não sabem é que os personagens de saga Cretino Irresistível se encontrarão os dessa nova saga.
    O que será que essas escritoras estão aprontando?
    Beijinhos! 

     

    16 comentários :

    1. Ainda não li nada dessa série, mas vejo falar muito dela por ai e quero lerrrr rs.

      Beijos
      http://fernandabizerra.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. OOOOOOOOOOOOOOOI, Ali e Su! Tuuudo bom? Espero, hahaha! *-* ♥ Oooomg, eu já ouvi falar no primeiro livro! Achei meio adulto pra mim, tenho 14 anos, hahaha! Bom saber que tem o segundo livro! Irei comparecer na Bienal, quem sabe, né? Haha <3 Valeuuuu por anunciar essa notíciaaaa! :3

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    3. Ainda não li nenhum livro da serie mais não tenho muito interesse neste livro não gosto muito do gênero mais talvez mude de ideia :P
      Bjs Mi *-*

      ResponderExcluir
    4. Eu já li a coleção inteira. Só tenho o primeiro volume em minha estante, agora vou comprar os outros livros + este aqui ......Adorei a novidade!
      =D

      ResponderExcluir
    5. Nossa essa Bienal vai estar incrível. Tive a experiência de encontrar personagens de um livro em outro, e ameiii mesmo eles sendo secundários, saber que rumo tinha levado a vida deles! A proposta é muito legal!!

      Beijos
      Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    6. Caramba, outra série que não para de crescer!
      Tenho o primeiro e ainda não consegui ler, mas está na fila!!!!!!
      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    7. Oi,

      Ainda não li nada da autora, pelo que parece os títulos são parecidos, e as capas também, pena que eu não vou poder ir na Bienal senão iria aproveitar o máximo.

      Mayla

      ResponderExcluir
    8. Eu nem acreditoo *-------*
      Curti muito a primeira trilogia da autora e pulei de alegria de saber que eles vão trazer mais livros delas. So espero que elas também não venham a bienal, porque eu não vou ir e ai eu surto!

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    9. Ainda não li nenhum livro da série Cretino Irresistível, mas vi ótimas resenhas sobre a série.
      E as fãs vão surtar com essa novidade rs

      ResponderExcluir
    10. Ainda não li a série. Mas tenho muita vontade.
      Parece ser um romance bem apimentado.

      ResponderExcluir
    11. Tenho certeza de que as fãs vão pirar. Eu não li nem Cretino Irresistível, preciso correr pra me atualizar. rsrsrs
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    12. Oie
      Eu li Cretino Irresistível e não gostei muito, por isso não tenho muita vontade de ler esse novo livro, mas quem sabe um dia né?

      Beijos,
      Jéssica - Leitora Sempre

      ResponderExcluir
    13. Achei bem legal as personagens da saga anterior se encontrarem com as personagens dessa saga! nem sei porque, mas tenho curiosidade de ler algo das autoras de Cretino Irresistível.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    14. Oláaa!
      Só li os dois primeiros livros dessa série e, apesar de ter gostado, acho que preciso dar um tempo desse gênero haha.

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to tão curiosaaaaaaaaa
      Eu li a primeira sério do Cretino brincando!!! Amei
      Beijos

      ResponderExcluir
    16. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de iniciar este série, entre todos os livros deste gênero esta é uma série que pretendo conferir assim que tiver oportunidade devido a tantas resenhas positivas que li. Uma super novidade para os fãs!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D