• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamentos Julho: Editora Gente e Editora Única

    Olá pessoal!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Gente e selo Única.




    Título: Estudo Independente
    Autor: Joelle Charbonneau
    Selo: Única Editora
    Páginas: 320
    Gênero: Ficção
    Lançamento: Julho 2014

    Sinopse:

    VOCÊ FOI ESCOLHIDO PARA O TESTE
    Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
    No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda.



    Título: Um Amor Perfeito
    Autor: Susan Fox
    Selo: Única Editora
    Páginas: 192
    Gênero: Ficção
    Lançamento: Julho 2014

    Sinopse:

    Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer o coração dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
    Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
    Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!






    Título: Como sair da Friend Zone
    Autor: The Wing Girls
    Selo: Gente
    Páginas: 224
    Gênero: Autoajuda e Relacionamento
    Lançamento: Julho 2014

    Sinopse:

    Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.
    Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.
    Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.


    Título: Planejamento – A arte de criar e compartilhar valor
    Autor: Marcos Fava Neves
    Selo: Editora Gente
    Páginas: 160
    Gênero: Negócios
    Lançamento: Julho 2014

    Sinopse:

    Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.
    O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.


    Gostaram dos lançamentos?
    Conte quais vocês se interessaram.
    Beijinhos!



    19 comentários :

    1. OOOOOOOOOOOOOI, Ali e Suuuuuuuu! Estão bem? Espero que sim, hahahahaha! *-* ♥ Ooooh, gente, essas editoras estão com tuuuuuuudo! Eu simplesmente amei os lançamentos! Estudo Independente é o único que me interessou reeeealmente, hahaha! O Amor Perfeito, Como Sair da Friendzone e este do Planejamento que tem um nome enooooorme, não me conquistaram muito, hahaha! :3

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    2. Quero muito começar a ler O Teste parece ser livros muitos bons sem falar desta capa que é linda *-* Outro que mi interessou bastante foi o livro Um Amor Perfeito *-*
      Bjs Mi *-*

      ResponderExcluir
    3. Não entendi por que essa nova série da Susan Fox seguiu o mesmo padrão da anterior. Muita falta de criatividade! =P
      Quero pedir O Teste pra depois correr pra Estudo Independente! \o/
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    4. Oie,

      O que mais me interessou foi o Estudo Idependente, mas ainda nem li O Teste, então tenho que esperar.

      Mayla

      ResponderExcluir
    5. Oiiiiii Meninas,
      adoro os lançamentos da Unica, quero ler Estudo Independente e Devoção.
      Gostei também de Como sair da friendzone!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    6. Oi Suh,

      Gosto da forma como a Susan Fox escreve, mas enfrentar mais uma série realmente não é minha proposta no momento, Estudo Independente me interessou, mas não investirei por ser uma série também. O único que lerei neste momento é Como sair da Friendzone.

      Beijos
      Tânia Bueno
      http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi meninas.
      Quero ler Estudo independente, apesar de ainda não ter lido O Teste rs
      E também achei interessante essa nova série da Susan Fox, a saga Caribou Crossing.

      ResponderExcluir
    8. Tenho que ler O TESTE urgentemente!!!!!!
      Tenho lido muitos comentários bons sobre o livro. Se eu gostar leio o segundo.

      ResponderExcluir
    9. Estou louca pra ler Estudo Independente! Amei O Teste e mal vejo a hora de conhecer a continuação da história! =)

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    10. Oi Meninas, tudo bem?
      Todo mundo está elogiando o livro O Teste, quero muito ler. Que bom que já lançaram a continuação, assim, quando acabar o primeiro poderei imediatamente ler a continuação.
      E essa capa do livro um amor perfeito é linda!!!!!!! também gostei muito.
      beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Olá amigas!
      Adorei os lançamentos da editora e em breve irei ler todos eles!
      Mil beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    12. Oieeee, eu amo a única editora e adorei o livro Um Amor Perfeito, essa capa é muito muito muito LINDA <3 <3 Ainda não li o Teste, mas também adorei essa capa, ainda mais linda que o primeiro livro rsrs, enfim, ótimos lançamentos e capas maravilhosas, Parabéns para a editora e sucesso nas vendas!!! Abraços.

      ResponderExcluir
    13. Oláa... tudo bem???
      Bom estou feliz com dois dos lançamento... porque ainda não li O teste e já terei a sequência para leitura... super feliz com isso rsrsrs.O outro livro que me interessou foi Um amor perfeito... Xero!!!!

      ResponderExcluir
    14. Oi, meninas!
      O livro que mais me chamou a atenção foi o segundo volume de O Teste. Ainda não li nenhum dos dois, mas fiquei encantada quando vi algumas resenhas, é do jeitinho que eu gosto rsrs

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oi Meninas,
      A única arrasa com seus lançamentos, não? Estou querendo muito ler esse novo da Susan Fox.
      E Como sair da friendzone? da Gente? com certeza serão minhas próximas leituras!!!

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Olá tudo bem ?
      Bom o único livro que me chamou a atenção foi Estudo Independente e mesmo assim eu ainda não li O Teste mas quero muito a trilogia me parece ser muito boa e estou bem ansioso para lê-la.
      Beijos, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Oi Meninas!!
      Gostei muito dos lançamentos da única! Chamaram minha atenção e sei que são seriados!
      Espero ler!
      Beijos

      ResponderExcluir
    18. Olá meninas, tudo bem?
      Apesar de ainda não ter lido O teste, dos lançamentos o único que chamou minha atenção foi a continuação dele...
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    19. Estudo independente e um amor perfeito são os que eu mais quero <3
      mas esse do friendzone parece ser hilário!

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D