• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: A Trilogia Não Pare de F.M.L. Pepper será lançado pela Editora Valentina

    Olá meus amores!
    Hoje trago novidades do mundo literário pra vocês.



    A trilogia Não Pare da escritora F.M.L. Pepper que antes só era comercializada em E-book na Amazon, agora vai ter livro físico que será lançado pela Editora Valentina.




    No facebook a escritora deu o seu depoimento sobre essa novidade!



    A Editora Valentina irá lançar a versão impressa dos meus filhotes NÃO PARE!, NÃO OLHE! e NÃO FUJA!
    Aí vocês dirão: Parabéns, Pepper! Masssss... OMG! Então quer dizer que agora terei que esperar os três livros serem lançados pela editora para que eu possa ler o 3º livro da trilogia??? Isso vai demorar séculos!
    Não!!!!!!!!!!!!!!! E é essa a grande notícia por detrás da notícia maravilhosa! Eu fechei um contrato híbrido e os direitos sobre a versão digital serão sempre meus! Assim, no instante em que NÃO FUJA! estiver pronto, eu o lançarei imediatamente! Não é demais???

    Vou colocar pra vocês as capas e sinopses dos livros que já estão disponíveis na Amazon.

     Sinopse:

    Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!




    Sinopse:

    Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


    Beijinhos!



    8 comentários :

    1. Quando eu fiquei sabendo desta notícia há uma semana, fiquei muito feliz pela autora, afinal, a Editora Valentina está se destacando no mercado editorial, e quanto mais obras melhor. Eu participei de um projeto com eles, e amei, e a Fernanda Belém é só elogios com a editora.
      Estou louca para ler!

      ResponderExcluir
    2. Os livros da autora sempre chamaram minha atenção .As capas são lindas! E lendo as sinopses dos livros,achei as histórias bem legais.
      E ótima notícia saber que agora terá a versão impressa.

      ResponderExcluir
    3. Nossa , ela tanto tentou que consegui , os livros devem ser maravilhosos , em todos os blogs que visito vejo resenha , e são ótimas . As capas são lindas , espero que não mude rsrs .. e estou aguardando o livro físico ^^

      ResponderExcluir
    4. Adorei essa novidade. Já li ótimas resenhas sobre esses livros, mas não tenho ereader, sou mais adepta mesmo é dos livros físicos. Quero muito ler essa trilogia.

      Bjok

      ResponderExcluir
    5. Fiquei muito feliz pela conquista , os livros são realmente bons , as resenhas que leio só falam bem , e fiquei feliz por essa editora ter aceito , e irá publicar .

      ResponderExcluir
    6. Quando eu vi fiquei bem feliz =D
      Queria muito ler os livros, mas não queria em ebook, quando vi que ia lançar pela editora. Uau, fiquei muito feliz mesmo.

      ResponderExcluir
    7. Que sensacional, os ebooks são ótimos, mas nada substitui um livro físico! Muito sucesso para ela ;)

      ResponderExcluir
    8. Sinceramente, não conhecia a série e nem a editora. (que vergonha), mas vou pesquisar esses livros para ler futuramente.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D