• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Capa do novo livro de Marina Carvalho De Repente Ana

    Olá pessoal!
    No mundo literário temos novidades todo dia!



    E nós do blog viemos falar de uma novidade bem bacana, pois já foi anunciada a capa do novo livro da escritora Marina Carvalho, esse livro é sequência do Simplesmente Ana, que eu vou ler no mês que vem no Desafio de Férias. O livro foi intitulado De Repente Ana.

    Agora vamos a capa:



    Ainda não foi divulgada a sinopse do livro. O que se sabe é que o lançamento será na Bienal de SP.

    E aí o que acharam da capa.
    Eu gostei, a Novo Conceito está a cada dia arrasando com os seus livros.
    Beijinhos!



    10 comentários :

    1. Eu achei a capa diferente , desta vez em rosa , eu gostei . Li o Simplesmente Ana tem umas quatro semanas , gostei muito , é um romance diferente , e estou ansiosa para ler esse livro *---------*

      ResponderExcluir
    2. Eu recebi hoje um envelopão com marcadores, da NC. Eles arrasam nas capas e ainda tem uma equipe simpática. Eu espero poder ler o primeiro volume em breve!

      ResponderExcluir
    3. Achei a capa diferente e criativa. E realmente a editora Novo Conceito, sempre arrasando.

      ResponderExcluir
    4. Morro de vontade de ler Simplesmente Ana, acho a sinopse muito interessante e já li ótimas resenhas dele. E a capa de De repente, Ana ficou muito fofa.

      Bjok

      ResponderExcluir
    5. Acredita que eu não li o primeiro?? Agora vou engrenar na leitura para depois ler a a sequência logo em seguida.

      A capa ficou lindinha demais!!!

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    6. Estou bem ansiosa para a chegada desse livro , De repente , Ana , é muito esperado pelos fãs , e eu que li quero saber como ficou o romance de Ana , mas Alex .

      ResponderExcluir
    7. Não curti muito a capa =( E li o primeiro e também não gostei muito.
      Vamos ver se a história melhora né? \o/

      ResponderExcluir
    8. Essa capa já faz sonhar com muitas aventuras de princesa! Muito fofa ;)

      ResponderExcluir
    9. Essa continuação deve estar de arrasar, vou querer ler, sem falar da capa simples e bonita. Amei!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D