• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog? #4

    Olá pessoas!
    Hoje estou vindo com mais uma enquete pra vocês.
    Vamos conhecer quais os livros estão na votação!
















    Enquete:Qual E-book devo resenhar no blog?
    Outubro - Kamile Girão
    Insensatez - Josy Stoque e Gisele Galindo
    O Caçador de Fadas e o Deserto das Areias Vermelhas - Marja
    O Vale das Borboletas - Amanda Vieira


    Outubro (SKOOB)
    Insensatez (SKOOB)

    O Caçador de Fadas e o Deserto das Areias Vermelhas (SKOOB)
    O Vale das Borboletas (SKOOB)

    A votação vai até  06/04/2014
    Votem!!
    Beijinhos 

     

    15 comentários :

    1. Oiiiiiii
      dessa vez votei em Insensatez!
      vamos torcer! =)

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    2. Empatados u.u qualquer um será ótimo na verdade ..

      ResponderExcluir
    3. Acabei de votar, rs.
      Mas qualquer um desses para mim está bom, todos parecem ótimos.
      beijos,
      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Votei em O Caçador de Fadas, achei a capa muito bonita.

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog

      ResponderExcluir
    5. Votei mas esta tudo empatado!!
      Mas acharei legal poder conferir qualquer um deles pois achei super bacana todos =)
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga.
      Vai ser bem acirrado esse.
      Já dei meu voto para Insensatez.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Votei no Caçador de Fadas, comprei a saga completa e quero muito ler uma resenha antes de começar minha leitura!

      bjo bjo^^

      http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Não consegui votar, acho que porque a votação foi até o dia 6 e hoje é 7 =/
      Mas vi a sinopse deles e todos parecem bons. Então qualquer um esta valendo hehe
      Beijo

      ResponderExcluir
    9. Pena que cheguei tarde e não pude votar.
      Mas teria votado em Insensatez com certeza ;)

      ResponderExcluir
    10. Ainda não conhecia nenhum, mas todos parecem ser muito bons! :)

      ResponderExcluir
    11. cheguei muito tarde e nao pude mais voltar ! mais ainda votei sem saber em O Vale das borboletas !

      ResponderExcluir
    12. Oi, pena que não deu para votar, mas os e-books parecem ser muito bom, mas eu curti muito o Insensatez.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    13. Oi, pena que não deu para votar, mas os e-books parecem ser muito bom, mas eu curti muito o Insensatez.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    14. Não deu pra mim votar mais uma coisa que pude observar foi as capas, uma mais bonita que a outra. :-)

      ResponderExcluir
    15. Oiie
      Eu votei, mas ja tinha terminado a votação..
      Por sorte, votei justo no q ganhou!!! \o/
      Mas todos parecem ser ótimos.. Porém como eu adoro borboletas, vi o nome e fiquei mais intrigada com esse!!!
      bjinhos
      Pam
      Meus Livros Preciosos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D