• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eventos

    Olá pessoal,
    hoje viemos divulgar dois eventos que vai ocorrer nessa semana o primeiro é um concurso cultural onde a nossa parceira Samanta Holtz foi convidada para ser madrinha.




    O segundo evento será de lançamento do livro 'Quem Sou Eu, Afinal?" do nosso parceiro Ricardo Valverde


    Quem puder comparecer os autores irão ficar muito gratos. Dois super eventos para esse final de semana.

    Beijinhos



    7 comentários :

    1. Queria muito poder participar, parece bem interessante, mas não moro nem perto de qualquer um desses eventos

      ResponderExcluir
    2. Fico maravilhada com estes Eventos,porem ao mesmo tempo triste.Pois onde moro não tem disso. BUAAAAAA!!!!!!!!
      Mas quem sabe um dia aqui aconteça não é!Não custa sonhar.

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Pena que nenhum é no RJ, senão faria uma forcinha pra ir!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    4. Awmmmm Samanta é muito simpática, queria ir a um evento dela.
      Na verdade, queria ir mais em eventos, mas os dias que normalmente tem, quase nunca da para eu ir =/

      ResponderExcluir
    5. Gostaria muito de ir pena que é longe demais. Ainda estou sonhando com o dia que terá um evento legal aqui por perto.

      ResponderExcluir
    6. Como sempre estou vendo os avisos atrasada! :(
      Quem sabe os próximos...

      ResponderExcluir
    7. Pena que não deu para ir, é triste, mas fazer o que né os eventos mais legais nunca ocorrem na minha cidade, mas tudo bem eu ainda tenho esperança;
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D