• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #12


    Olá pessoal,
    mais um 'Na Caixinha do Correio" chegando. Demoramos com essa coluna pois estávamos esperando ajuntar um número bom de livros pra vocês verem. Então querem conhecer os nossos mai novos companheiros de aventuras? Confiram!!

    Esses livros eu ganhei da nossa colaboradora aqui do blog Tatiane Rosa. Eu só tinha o Eclipse e o Amanhecer. Agora minha coleção está completa. :)




    Este livro eu comprei com o intuito de levar para a autora Tammy Luciano que é nossa parceira autografar na Bienal. E foi o que eu fiz hoje ele se encontra devidamente autografado e eu já li. Tem a resenha dele no blog quem quiser conferir é só clicar AQUI.


    Outro livro que eu comprei pra levar pra Bienal e a nossa parceira Samanta Holtz, me fez o imenso favor de autografar. Amei cada momento que passei lendo esse livro e quem quiser conferir a resenha é só clicar AQUI.


    Ganhei esse livro da nossa parceira Adriana Vargas. Eu já tinha lido em PDF, mas é muito bom tê-lo em minhas mãos. Quem quiser ver a resenha é só clicar AQUI.


    Ganhei esse livro de presente de aniversário da minha querida amiga e colega de trabalho Michelle Madureira. Ela é fã de livros hot e me deu esse. Já li e fiquei apaixonada pela história. Também já temos resenha dele. Confiram AQUI.


    Os livros abaixo eu comprei pra comentar a minha coleção da saga IRMANDADE DA ADAGA NEGRA. Sou fascinada por ela, e me deu a louca e comprei tudo de uma vez. Gastei uma graninha, mas valeu a pena. Em breve teremos resenha deles. 



    Então pessoal, é isso. Esse são meu novos livros. Todos eles são de Suelen Fernandes. Espero que tenham gostado e se vocês já leram ou querem ler. Comentem aqui nos post.

    Beijinhos



    9 comentários :

    1. Os livros da Irmanda sempre são super caros, aqui na minha cidade está tendo um mega desconto, vi um deles por 20 e pouco, não lembro direito. Uma amiga minha mega me recomendou, disse que era bem hot do jeitnho que gosto.
      cretino irresistivel eu li quando era fanfic e era muito boa, aposto que se a autora mudou algo ficou 10000 vezes melhor.

      ResponderExcluir
    2. Adorei os livros que chegaram, principalmente Claro que Te Amo, quero todos hahaha
      Beijos.
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ótimos livros que vc adquiriu! Só tenho o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra e quero logo os outros. Tenho o da Tammy e quero ler o da Samanta Holtz.
      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Ai que correio recheado!E todos os livros que você adquiriu são maravilhosos.Principalmente o livro Amante Finalmente(EU QUERO!).
      Amei sua caixinha de correio flor!Boas leituras!

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    5. Nossa, quantos livros bons! Invejinha branca. Quero muito cretino irresistível!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    6. Ahhhhhhhhhh quantos livros lindos \o/
      Quero muito a coleção da Irmandade da Adaga Negra, sério. Mas sempre é muito caro =/ Preciso de uma promoção boa desses livros, sério.

      ResponderExcluir
    7. Sou louca por IAN mas faz um bom tempo que não compro um, tenho que comprar os 2 últimos e Amente Meu. Que chique dois livros autografados, quero muito " Quero Se Beth Levitt".

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen! Eu amo a saga crepúsculo, também tenho a coleção completa *-*, já li a resenha do É claro que eu te amo, e agora vou ler do O túnel do tempo, parece legal. Bjus

      ResponderExcluir
    9. Gente que inveja da sua caixa de correio eu quero todos, menos Crepúsculo, li um livro e não gostei, mas o retante são meus desejos, meus sonhos, eu espero resenha ansiosamente e espero que curta cada leitura.
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D