• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria - Val Totta






    Olá pessoal,
    hoje vamos conhecer mais uma parceria que fechamos. Nossa mais nova parceira se chama Val Totta, autora de A Cor da Sua Alma. Vamos conhece-la?


    Biografia: 

    Val Totta nasceu em fevereiro de 1981, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Viveu no mesmo lugar e estudou em escolas publicas na maior parte do tempo.
    Aos doze anos, na sexta série, leu seu primeiro livro para uma prova da escola “O caso da borboleta Atíria” E depois disso leu muitos outros livros. De “Sabrina” a Best Sellers.
    Tomou como ídolo o autor Sidney Sheldon, autor de muitos livros maravilhosos. Um dos livros preferidos por ela do autor é “Se Houver Amanhã”.
    Aos dezesseis anos arrumou seu primeiro emprego em uma fábrica de lingerie. Quando terminou o segundo grau, prestou vestibular pra veterinária, mas não passou. Depois disso, trabalhou em diversas áreas, sem focar em nada específico.
    Casou-se aos 22 anos e aos 25 com nascimento do seu primeiro filho dedicou seu tempo à família. Depois disso teve mais duas meninas. Uma aos 28 anos e outra aos 31 anos.
    Resolveu voltar aos estudos e ingressou na faculdade de informática, mas cursou apenas o primeiro período.
    E hoje, com 32 anos, é mãe e esposa em tempo integral.
    Sempre pensou em escrever. Sempre teve muitas ideias. Mas demorou muito a por esse sonho em prática.
    Começou a escrever seu primeiro livro A Cor da Sua Alma e em quatro meses este estava pronto. Enquanto escrevia o livro, começou um blog com mais três amigas, onde elas escrevem um conto por semana, e cada uma é responsável por um capítulo.
    Publicou seu livro no Clube de Autores.
    Agora está escrevendo um novo livro. Uma trilogia cheia de mistério.
    Sabe quando as pessoas dizem que nasceram pra fazer alguma coisa?
    Ela costuma dizer, que nasceu para escrever.
    Resolveu que ser escritora é o que ama fazer e pretende continuar até o dia que Deus permitir.



    Sinopse:

    Kelly é uma menina linda e muito inteligente. Filha de pais trabalhadores, sempre teve as coisas com sacrifício. Estudou muito pra ter um bom emprego e desde nova trabalha. Quando ela muda de emprego, conhece David, que sempre teve uma vida confortável e tem tudo do bom e do melhor. Eles são completamente diferentes, mas não resistem à paixão avassaladora que acontece entre eles. E em nome desse amor, eles terão que superar preconceitos, diferenças, inveja e outros obstáculos para que consigam viver seu amor em paz. 

    O que acharam dessa nova parceria?

    Beijinhos



    11 comentários :

    1. É sempre bom ter parceiros novos neh!
      Ainda não conhecia a autora, esse é o primeiro blog em que a vejo! Muito legal ^^

      ResponderExcluir
    2. É sempre bom ter parceiros novos neh!
      Ainda não conhecia a autora, esse é o primeiro blog em que a vejo! Muito legal ^^

      ResponderExcluir
    3. Em primeiro lugar, parabéns pela parceria! E para a Val, parabéns por seguir seu sonho, naquilo que acredita! Eu adoro escrever, mas as pessoas acham que esse é um caminho incerto e que não devo confiar que vou ser feliz assim. Mas acho que estão errados, posso tomar voce como exemplo? Parece feliz e realizada e acabou de publicar um livro, parabéns! Vou colocar esse livro na minha listinha e quando eu conseguir ler, tento falar aqui :)
      Abraços

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. Aline eu dou maior força para você escrever. Realmente não é um caminho fácil. Eu mesmo ainda estou na batalha. Meu livro é independente, no entanto eu me sinto totalmente feliz.
        Se esse é seu sonho, corra atrás.
        Ninguém deve desistir dos seus sonhos.
        E se no final, você não se tornar uma escritora famosa, pelo menos você levou alegria e boas histórias aos leitores e fez o que amava.
        Pelo menos é assim que eu penso.
        Enquanto eu puder escrever, e levar fantasia as pessoas, é o que eu vou fazer.
        Abraços
        ;)

        Excluir
    4. Achei ótima! Já fiquei com vontade de ler o livro, e muito feliz em ver mais uma escritora brasileira. Bjus

      ResponderExcluir
    5. Olá queridas!

      Parabéns por mais uma parceria!

      Em breve irei ler ele e trocamos figurinhas!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    6. Opa, uma carioca?! Parabéns Val Totta e ao blog por essa parceria! Estou com vocês :)

      ResponderExcluir
    7. Eu estou feliz e me sinto imensamente privilegiada com a parceria.
      Obrigada pelo carinho pessoal.

      ResponderExcluir
    8. Que cabelo lindo *O*
      queria poder pintar meu cabelo assim, pena que faço selagem no meu cabelo, tenho medo de que ele caia =/
      Eu não acredito que ela lembra o primeiro livro que leu! Eu apenas tenho noção de que comecei a ler aos 10 anos, mas não sei qual li primeiro, a única coisa que sei é que eu ganhei aqueles livros pequeninos de contos de fadas.
      Mas enfim, parabéns pela parceria!

      ResponderExcluir
    9. Parabéns pela nova parceria :)
      É tão bom divulgar e apoiar nossa literatura né? Eu amo ler Nacionais, sempre estou lendo um ou dois por mês. Super bacana :)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D