• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Colaboradora Tatiane Rosa

    Olá pessoal,
    hoje temos novidades. Temos mais uma colaboradora pro blog. Ela vai nos ajudar com as resenhas de livros Sobrenaturais, não que não lemos mas e mais a praia dela.

    Queremos que deem aos bos vindas a Tatiane Rosa dos Santos.



    Biografia:

    Adora filosofar, assim como viajar em suas fantasias. Amante de psicologia, artes em geral e literatura estrangeira, assim como nas aventuras que costuma ler, está disposta a enfrentar os seus medos em busca de seus ideais.

    Possui o blog Diário de um Desabafo,na qual despeja todo o sentimento na qual gostaria de expressar seja para alguém ou para o mundo.Ainda não descobriu sua real vocação ou capacidade,mas sabe que por qulquerr que seja sua escolha estará fazendo a coisa certa. SEMPRE!!!!


    Gostaram da Tati. Deixe seu comentário.

    Beijinhos







    10 comentários :

    1. Oii! Bem-vinda ao blog, mas quem sou eu pra dizer não é mesmo?
      Só passei pra dizer que adoro histórias sobrenaturais e os meus 3 livros favoritos são: Amores Infernais, a antologia Marcas na Parede e a antologia Caminhos do Medo. Deu pra perceber que eu adoro contos não é? Pessoas que sabem colocar uma boa história em poucas linhas!
      Adoro viajar nos livros, entrar na história e imaginar cada detalhe.. Isso com QUALQUER gênero de livro né? Hahaha

      Bom, te desejo muitos livros e boa sorte'
      beijoos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela Boas Vindas =D,o meu preferido que eu chamo de "histórias surreais",que gostei (no caso que me transmitiram algum tipo de emoção),foi A Batalha do Apocalipse e A Hospedeira,apesar de não ter curtido o filme.Estou com duas séries para ler e resenhar aqui claro,mas estou aceitando sugestões,já que quando gosto de um livro tenho que acabar logo.

        Bjs!!!

        Excluir
    2. Legal mais uma colaboradora, quanto mais puder agregar será de grande utilidade pra quem sempre acompanha o blog!
      Bem vinda, então! ^^

      ResponderExcluir
    3. Oi Tati! É ótimo ter uma variedade de gêneros literários, ainda mais escrito por quem ama escrever, no gênero que ama escrever. Bjus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu adooro escrever até iniciei uma história baseado na Inquisição européia relatando sobre a caça as bruxas em meu blog,rs mas não dei continuidade devido a falta de tempo para estudo sobre o assunto,não me declaro uma romântica de carteirinha mas quando a minha TPM pega eu tenho uns surtos e escrevo poesias hahaha.Meu blog é bem misturado entre teses de psicologia,poemas e textos informativos,tah beeem parado,pois estou um pouco sem ideias,quem sabe em meio as minhas leituras não surja alguma inspiração!?Obg por comentar espero vê-la mais vezes por aqui e no meu blog pois sei que me fez uma visitinha =D

        Excluir
    4. Olá Tati!

      Seja bem vinda!

      Ansiosa pelas suas resenhas!

      Mil beijinhos!

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada =D e pode ter certeza que também ficarei ligada nas suas!!!Adoro ler resenhas pois me faz ter a certeza se devo ou não comprar certos livros...Espero vê-la mais vezes por aqui

        Bjs!!!!

        Excluir
    5. Bem vinda Tatiane Rosa dos Santos! Espero boas resenhas dos livros que você ler, viu?! Boa sorte :)

      ResponderExcluir
    6. Essa é das minhas! Eu amo livros sobrenaturais principalmente se envolver o bom e velho vampiro gostoso e malvado, mas que no fundo é bom uahsuahsuahsuas anjos caídos também são muito a minha praia! Essas sãos os dois tipos de "sobrenaturais" que mais leio. Seja bem vinda Tatiane!

      ResponderExcluir
    7. Eba, bem vinda querida :)
      Espero que goste do blog assim como nós gostamos.
      Sucesso!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D