• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui - Bienal do Livro Rio





    Olá pessoal,
    a Bienal acabou e hoje vamos contar como foi a nossa jornada.


    Bom pra mim (Suelen) foi a primeira vez que fui na Bienal, lá é um mundo. Um local enorme e com várias perdições. Estandes e mais estandes de tirar o fôlego.

    Para começar eu e a Aline fomos direto do trabalho e enfrentamos um engarrafamento enorme, e depois pra completar uma fila básica pra comprar o ingresso.

    Chegando lá a nossa primeira parada seria no estande da novo conceito, mas estava muito cheio, ninguém entrava e ninguém saia. E desistimos, naquele momento, pois mais tarde voltamos.

    Nossa próxima parada foi no estande da Editora Novo Século. Onde encontramos vários dos nossos escritores favoritos. Conheci Camila Dornas, reencontrei Samanta Holtz, Maurício Gomyde


     Eu e Camila Dornas





    Eu e Samanta Holtz







    Eu e Maurício Gomyde
     Eu e Aline com Carol Sabar



    Eu e Aline com Sara Beck








    Eu e Aline com Adriana Brazil.
     Eu e Aline Com Lycia Barros
    Aline com Ricardo Valverde
    Eu e Aline com Felipe Colbert.
    Eu Ricardo Valverde 
     Eu, Aline e a Ni do Cia do Leitor.

    Eu e Aline com Monique Lavra.
     Eu e Aline com Cris Motta
     Eu e Laura Conrado.
     Nossa próxima parada foi no Editora Letra Impressa. 

    Eu e Aline com Bianca Carvalho
    Eu e Aline com Eleonor Hertzog.
    Depois fomos para o estande da Editora Modo.

    Eu e Glaucia Santos
     

     Eu e Aline com Marcia Rubim.

    Eu e Janaina Rico.                         Eu e Adriana Vargas.
    Próxima parada estande Editora Novo Conceito.

    Eu e Tammy Luciano 














    Fotos de vários estandes, até vimos o Ziraldo por lá.









    E Pra completar a Aline com Pedro Bandeira. Olha a carinha de choro dela. O primeiro livro que ela leu foi o dele, "A Marca de Uma Lágrima".


    E essa foi a nossa aventura pela Bienal. Uma viagem incrível.

    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos




    9 comentários :

    1. A Bienal deve ter sido perfeita! Como eu queria ter ido viu...
      Amei as fotos, tanto escritor legal lá neh!

      ResponderExcluir
    2. Obrigada por compartilhar conosco como foi essa Bienal, que aliás, ficou impossível de eu ir porque moro em São Paulo :(
      Espero que vocês tenham curtido muito!

      ResponderExcluir
    3. Nossa como eu gostaria de ter ido(buaaaaa).Mas fico feliz só de ver estas fotos maravilhosas.Nossa vocês são sortudas de morar ai!Hahahahahaha

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    4. Lindas e queridas!!! Aproveitaram bem a Bienal,mas ficou faltando foto comigo !!! :-(

      bjsss

      Bianca

      ApaixonadasporLivros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ficou faltando mesmo. O dia foi uma correria!!
        Mas amamos.
        Beijinhos

        Excluir
    5. Que legal meninas! Da pra ver que vocês se divertiram muito. Eu iria ficar encantada na bienal, eu nunca fui, mas espero que na próxima eu vá, já tenho que ajuntar um dinheirinho, porque vocês sabem como é né? *__*
      bjus

      ResponderExcluir
    6. UAU quantos autores legais vocês conheceram! As únicas que conheço são a Camila e a Adriana Vargas os outros apenas ouvi falar. A Camila é uma fofa! E o livro A Linhagem dela te prende do começo ao fim! Não tem como não gostar dele. Ela me disse que soltaria um conto sobre um personagem que eu amei, mas até agora não o vi =/

      ResponderExcluir
    7. Nossa que tudo!

      Como queria ter ido rever os meus autores queridos! Que saudades estou dos eventos =/

      Adorei o post!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    8. EU OLHEI ESSE POST, LI E NÃO COMENTEI? COMO PODE? KKKKKKK
      Só pode ser brincadeira viu, como não vi que não comentei? rs
      Enfim.... queria tanto ter ido =/ Mas moro em SP e não deu para ir... mas tinha vontade de ir.
      Agora é esperar a de SP \o/ Mas enfim, a do Rio foi sensacional de acordo com as postagens que eu li.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D