• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tardes de autógrafos na Bienal (RJ)

    Olá pessoal,
    a partir de hoje vamos todos os dias (se possível) colocarmos as datas e horários que os autores estaram autografando na Bienal. Não vou colocar por ordem alfabetica pois não consegui reunir tudo a tempo, conforme for confirmando com os escritores vou postando aqui.

    Vamos começar com a escritora Samanta Holtz:



    Agora Vamos a escritora Marcia Rubim:




    OBS: A escritora estará em frente ao estande da Modo editora de todos os fins de semana, de sexta à domingo, para quem quiser autografar o livro ou bater um bom papo!


     Escritora Adriana Igrejas:



    Escritora Adriana Vargas:

    Bienal Do Livro Rio dia 08/09 às 18h no estande da MODO Editora Tradicional


    Bom esses são só alguns autores. Amanhã temos mais.

    Beijinhos





    5 comentários :

    1. Buaaa ... mais uma vez eu perco uma dessas.

      ResponderExcluir
    2. Ah eu daria tudo para poder estar lá, oh triste vida não se pode ir nem na Bienal do livro.

      ResponderExcluir
    3. Ahhhhhhhhhhhh não aguento mais ver coisas da Bienal =/ Eu queria tanto ter ido, agora me resta conta os dias para a de São Paulo.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D