• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade literária: Novos livros de Maurício Gomyde e Mallerey Cálgara

    Olá pessoal,
    hoje temos novidades. O escritor Maurício Gomyde já publicou a capa do seu novo livro chamado "Dias Melhores Pra Sempre) isso faz vocês lembrarem alguma música??? Pra que respondeu a música do Jota Quest é isso mesmo. Não sei se tem a ver, mais me lembrou logo.

    O livro está pra ser lançado no segundo semestre desse ano e mais pra frente o escritor irá disponibilizar trilha sonora, sinopse e outras coisinhas mais. Então agora confiram a capa, eu achei linda!!




    Bem agora temos mais uma novidade a escritora  Mallerey Cálgara também está com um livro novo chamado O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL. A capa é da Adriana Brazil, a Aped Editora Aped
    E o lançamento será em Agosto.


    Sinopse:

    O tempo não muda as pessoas, revela-as.

    No ano de 1160, os habitantes da cidade de Heilland, desgastados pelos conflitos da época, depositaram suas esperanças no tão aguardado filho do Rei Alphonsus embora, muitos acreditassem que uma guerra ainda maior estava sendo travada no ventre da Rainha Arápia, grávida de gêmeos. 

    Aqueles que tiveram sorte de serem poupados pela guerra ou pela fome, conviveram com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro Rei. 
    Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas foram marcadas pela dor, ódio, sangue e traição. 

    Mortes e tramas misteriosas passaram a fazer parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao mago e à futura Rainha Driadh, procurarem por respostas.
    Mongho, buscando manter a paz entre os Reinos, dividiu seu poder em caveiras, que controlavam os elementos: fogo, água, terra, ar. Porém, um mal maior surgiu.

    Usando toda a sua força, na busca de unir novamente esse poder, passou a eliminar todos aqueles que atravessaram seu caminho, tornando-se indestrutível, dominando todos. 

    Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.


    E aí gostaram das novidades??

    Beijinhos




    7 comentários :

    1. A capa de Dias Melhores Pra Sempre é tão linda, parece uma pintura.
      "O segredo da Caveira de Cristal" não me chamou muito atenção...

      ResponderExcluir
    2. os livros não me chamaram muito atenção, mas quem sabe tendo uma ideia da historia contada em "DIAS MELHORES PARA SEMPRE", eu me interesse um pouco

      ResponderExcluir
    3. Gostei do livro do Mauricio, além dele ser um autor hiper recomendado essa capa me lembra um quadro de van Gogh que eu adoro.

      ResponderExcluir
    4. Esperando ansiosa pelo lançamento deles! Com certeza irei comprar assim que sair!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Não conhecia nenhum dos escritores. Achei muito legal a resenha do livro O segreda da caveira de cristal.

      ResponderExcluir
    6. A capa de "O Segredo da Caveira de Cristal" é um pouco assustadora, mas eu gostei da sinopse, acho que deve ser um bom livro. Já a capa de "Dias Melhores Pra Sempre" me dá a ideia de uma história suave e boa de ler, estou curiosa pra conhecer mais sobre este livro e aguardando o lançamento!!

      ResponderExcluir
    7. Gostei muito de Dias Melhores Para Sempre, gostei da capa e espero q seja bom!
      O segredo da caveira de cristal eu fiquei curiosa, mas não curti muito a capa!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D