• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #9

    Olá pessoal,
    hoje vamos mostrar pra vocês as nossas novas aquisições. Livros novos, tudo de bom...


    Não resisti e comprei (Suelen), precisava saber o que ia acontecer nessa história.


    Esse livro eu (Suelen) ganhei da Letícia Zampier de Amigo Secreto de Blogueiros. Amei estava doida pra ler esse livro. Já tem resenha dele no blog quem quiser ler é só ir AQUI


    Esse livro a Aline comprou na promoção do Submarino.


    Aline ganhou esse livro no Evento 1 ano de Turnê Literária. Lá teve uma brincadeira de Troca e com isso ela conseguiu esse livro que é de um autor parceiro nosso.


    Livro enviado pelo Claudemir de Oliveira, autor parceiro nosso.


    Aline comprou no dia do Lançamento direto da escritora Patrícia Barbosa.


    Aline ganhou esse livro num evento de bati papo literário que teve aqui no Rio de Janeiro.


    Esse livro foi comprado numa feirinha de livro que teve no Centro do Rio.


    Mais um livro comprado na promoção do Submarino


    Esse livro a Aline comprou. Fomos na Livraria Saraiva aqui no centro do Rio onde a gente trabalha e quando ela viu ele, me perturbou pra comprar pra ela. Enfim comprei, quem resiste a um pedido de uma amiga.  



    Aline ganhou esse livro de sua cunhada Beatriz que também é blogueira.



    Bom pessoal esse foram os livros que ganhamos e compramos no mês de Junho.

    Beijinhos








    8 comentários :

    1. Belas aquisições.
      Eu já tenho aqui 'A Filha da Minha Mãe e Eu' e estou doida para conferir, parece ter uma narrativa bem interessante. Achei linda a capa de 'A Fada e o Bruxo' e eu desejo muito 'Entre o Agora e o Nunca'.
      Por fim, tenham uma ótima e deliciosa leitura meninas :)
      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Muito bons os livros! Também estou louca pra ler Entre o Agora e Nunca.
      Também sou uma que aproveitou bastante da promoção do submarino rs.
      Boa leitura gente. Biejos!

      ResponderExcluir
    3. os livros parecem ser bem interessante, mas os livros que me deixaram bem curiosa para ler foi "antes tarde do que nunca","so tenho olhos pra você" e "pra sempre sua". fazem mas o meu estilo literário.

      ResponderExcluir
    4. Babando na caixinha, eu ganhei a filha da minha mãe e eu, em breve espero poder estar lendo!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Nossa, esses livros parecem ser bem bacanas! Já li algumas resenhas de "A Fada e o Bruxo" e estou louca para lê-lo, a história me pareceu muito interessante e a capa é apaixonante. Além desse, quero muito ler o terceiro volume da série "As Mais", gosto muito da forma como a Patricia Barboza escreve.

      Beijos :)

      ResponderExcluir
    6. Ótimas aquisições. Desses o que mais quero é Entre o Agora e o Nunca, mas estou curiosa com Despertar também.

      ResponderExcluir
    7. Muito bom. Ótimas escolhas. Que voce tenha uma boa leitura e depois nos fale o que achou.

      ResponderExcluir
    8. Eu já li Pra Sempre Sua e Entre o Agora e o Nunca, gosto muito dos dois!!
      Quero ler Despertar e A Filha da Minha Mãe e Eu!! Amei os livros!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D