Resenha A viagem do Tigre de Colleen Houck
Marcadores:
Por Suelen Fernandes,
Resenha
Olá pessoal,vamos a mais uma resenha, hoje a resenha vai ser sobre o livro A Viagem do Tigre da escritora Colleen Houck, o terceiro livro da série A Maldição do Tigre publicado pela editora Arqueiro. Então vamos a resenha.
Sinopse:
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Resenha de Suelen Fernandes
Kelsy, Ren e Kishan já conseguiram dois dos 4 presentes da deusa Durga e até já pode ficar 12 horas como homens, mas a jornada ainda não acabou, faltam ainda dois presentes para que a maldição seja quebrada. Por isso nesse livro eles vão em busca do terceiro presente.
Nessa história o elemento chave é a água e é nela que eles vão passar por várias aventuras. Também eles vão conhecer cinco dragões e pra cada um deles vão sofrer provas. Bom a questão dos dragões é muito engraçada, a escritora elaborou cada desfio um melhor do que o outro.
Bom nesse livro o triangulo amoroso continua, agora com mais força ainda. Ren não se lembra de Kelsy e isso a deixa muito perturbada. Cada dia que passa eles se distanciam mais, deixando brecha para o Kishan se aproximar ainda mais. Confesso que não gostei nada, nada disso. Amo o Kishan, mas o Ren é o meu favorito e torço pra que eles fiquem juntos no final.
Tem partes que minha vontade é matar o Ren, ele faz cada besteira com a Kelsy que eu começa a entender o lado dela. Apesar de achar ela uma pouco chata, esse negócio de será que fico eu amo os dois me irrita profundamente, mas fora isso eu amo os três, eu acho Kelsy uma menina corajosa e muito sortuda por ter dois homens fortes, lindos e honestos ao seu lado, amo a coragem de Ren, ele é forte e ama a Kelsy acima de tudo. Amo Kishan por ser um cara forte e generoso, a ponto de abrir mão do seu grande amor pra que ela seja feliz.
Bom a história se torna mais impressionante a cada página que se passa. A escritora continua evoluindo e isso me deixa em êxtase. Amo essa série e sei que vou sofrer muito quando isso tudo acabar.
Espero que tenham gostado da resenha.
Quote do livro:
Desesperada, tentei segurar a maré, manter o controle, mas agora não adiantava mais deter aquilo. Eu chorei e, depois que as lágrimas brotaram, não consegui mais contê-las. Comecei a falar e contei a ele meus medos mais profundos e mais obscuros. Descrevi o que sentia quando não estava com ele. Como doeu vê-lo com outra. Ren acariciou minhas costas e escutou com paciência e sem se defender. Eu funguei no meio do choro, dando prosseguimento à minha confissão.
Pág. 350
Música tema:
Tentar não te amar
Você me chama, e eu caio aos seus pés
Como alguém poderia pedir mais?
E o nosso tempo separados é como uma faca em meu coração
Como alguém poderia pedir mais?
Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer
Deus sabe que eu ainda não a encontrei
Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando
Tentar não te amar, só é possível até certo ponto
Tentar não precisar de você, está acabando comigo
Não é possível ver o lado bom, aqui no chão
E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê
Porque tentar não te amar
Só me faz te amar mais
Só me faz te amar mais
E esse tipo de dor, só o tempo pode levar embora
Por isso que é difícil deixar você ir
E não há nada que eu consiga fazer sem pensar em você
Por isso que é difícil deixar você ir
Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer
Deus sabe que eu ainda não a encontrei
Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando
Tentar não te amar, só é possível até certo ponto
Tentar não precisar de você, está acabando comigo
Não é possível ver o lado bom, aqui no chão
E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê
Porque tentar não te amar
Só me faz te amar mais
Então eu sento aqui dividido, apenas falando comigo mesmo
"Foi algo que eu fiz?
Foi outro alguém?"
Quando uma voz atrás de mim
Que estava lutando combatendo as lágrimas
Sentou-se bem ao meu lado e sussurrou no meu ouvido
"Esta noite eu estou morrendo para te dizer
Que tentar não te amar, só me levou até certo ponto
Tentar não precisar de você, está acabando comigo
Agora eu vejo o lado bom, do que nós vinhamos lutando
E se apenas continuarmos tentando, poderíamos ter muito mais
Porque tentar não te amar, ohhh
Tentar não te amar
Apenas me faz te amar mais
Apenas me faz te amar mais
Beijinhos
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Eu não sou muito afim de ler esse livro, sei lá ele não me chamou muita atenção, mas quem sabe mais pra frente eu queria ler ele né.
ResponderExcluirSou louca pela série da Maldição do tigre, mas até hj não li nem o primeiro livro.
ResponderExcluirAcho as capas maravilhosas e fico cada vez mais curiosa pra conhecer melhor o rei Ren.
Ah, e a música do Nickelback é perfeita.
Bjok
Eu tenho muita curiosidade para ler a série, pq parece ser muitooo boa!!!
ResponderExcluirGostei muito da resenha, e estou muito curiosa para saber mais dos dois, Ren e Krihan, a aventura e o romance no livro parecem ser bem trabalhados.
Eu adorei este livro, e o Ren as vezes também me irritava.
ResponderExcluirAhh a musica do Nick é muito linda e adorei a escolha.
Quero muito ler o proximo,
beijos.
Eu ainda não tiver a oportunidade de ler os livros da série... Uma pena, pois me parecem super interessantes.
ResponderExcluirTenho muita curiosidade, quem sabe um dia con$iga ler ;)
Parabéns pela resenha, ela me cativou mais ainda!
Beijinhos
Tenho muita raiva dessa autora por como ela termina s livros. Também não gosto dessa coisa de "ai eu amo os dois", é muito chato.
ResponderExcluirMas apesar disso quero terminar de ler os livros, a curiosidade é muito forte.
Eu li a saga, e eu amei. Na minha opinião foi a melhor que já li, a personagem é um pouco irritante sim ( as vezes muito) mas vale a pena. Assim que der vou reler tudo de novo, os tigre são maravilhosos (multiplica senhor) e se for verdade que a autora vai lança mais um livor O Sonho do tigre, eu vou surtar hahaha. É isso, pra que não leu eu indico muito a ler, principalmente que gosta de aventura e da cultura indiana, e de tigre, claro <3
ResponderExcluirBeijos
Já vi tanta gente comentando que essa série era boa que procurei ler o primeiro livro e realmente é bom, agora confesso que teve algumas situações que não gostei nem um pouco mais fui relevando e quando fui ver as páginas já tinham passado. Ainda não li nenhuma das continuações, mas logo, logo boto a leitura em dia.
ResponderExcluir