• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento - Lançamento do livro Batom Vermelho de Vanessa de cássia!

    Olá pessoal,
    trago pra vocês um evento que vai ter em São Paulo. A escritora Vanessa de Cássia ira fazer o lançamento do seu livro Batom Vermelho. 



    Aqui está os dados do local e a data.

    Data: 8 de Junho - Horário: 16:00
    Local: Livraria Saraiva - Shopping Center Norte
    Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - CEP: 02089-900 - São Paulo / SP - tel.: (11) 2224-5959

    Quem puder ir e prestigiar a escritora, ela irá agradecer muito.

    Beijinhos!!!



    11 comentários :

    1. Conto com a presença de todos!! *--*
      meus leitores lindos!!
      Terá muito brindes e surpresas! *--*

      Beijinhos Vermelhos *--*
      Vanessa de Cássia

      ResponderExcluir
    2. Estou muito curiosa com esse livro!!
      Acho a capa linda!!
      Se eu pudesse com certeza iria!!!!

      ResponderExcluir
    3. Achei linda a capa,mas é uma pena que moro em Curitiba, se não fosse por isso eu iria.
      beijos.

      ResponderExcluir
    4. Como é em Sampa, fica impossível de ir...
      Mas se tiver aqui no RJ com certeza irei!

      Mil beijinhos e sucesso a Vanessa

      ResponderExcluir
    5. O seu blog é muito fofinho...eu não conhecia e passei a conhecer através do amigo secreto de blogueiros. Eu amei de verdade :) e já estou seguindo. Bjokass

      http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Nossa que capa linda *-*
      Ahh esse shopping é longe de casa mas acho que vou tentar ir siim =DD
      Bjoos
      http://chacombolacha.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Poxa,
      Que pena que é em SP... Não tem agenda nacional?

      Bjok

      ResponderExcluir
    8. Mais um em SP :( Queria um aqui para poder ir.

      ResponderExcluir
    9. Nossa a capa realmente muito linda, diferente mesmo. Gostaria muito ir, mas infelizmente não vai dar, mas com certeza vou comprar o livro. Parabéns para a autora e muito sucesso =D
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Pena que eu não posso ir ao evento, triste isso, pois o livro parece ser super interessante e a capa é muito linda.

      ResponderExcluir
    11. Cheguei bem atrasada hein??? Mas também não poderia ir pois não moro em São Paulo :(
      Desejo todo o sucesso para a autora.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D