• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Li até a página 100 e...



    Primeira frase da pagina 100.

    ... compreendeu que não havia uma cota de sofrimento para as pessoas, nenhum valor qualificado que, uma vez alcançado, livrasse você milagrosamente de experimentar mais dor.

    Do que se trata o livro?

    O livro é o segunda da série Irmandade da Adaga Negra e conta história do  Rhage um dos vampiros da Irmandade e a humana Mary Luce. Um amor impossível entre espécies diferentes. Mas pelo amor tudo pode acontecer.

    O que esta achando ate agora?

    Estou amando a história. Sou fanática por livro que tenham história com vampiros.

    O que você esta achando do protagonista?

    Rhage é um cara durão, lindo e muito carinhoso. Tudo que uma mulher queria num homem. Seu amor por Mary é incondicional, o que o torna mais fofo ainda. Estou amando esse personagem.

    Melhor Quote até agora?

    "Mary perdeu o fôlego quando Hal soltou sua mão. Talvez estivesse sonhando. Sim, tinha de ser isso. Ele era maravilhoso. Muito sexy. E concentrado demais nela para ser real."

    Vai continuar lendo?

    Claro que sim. Não perco por nada o final dessa história.

    Ultima frase da pagina 100.

    "- Sou sincero, não galanteador. Pergunte aos meus irmãos. Constantemente meto os pés pelas mãos."

    Espero que tenham gostado. E comentem!!!

    Beijinhos


    8 comentários :

    1. O fim é lindoooo!!!! Quase tanto quanto o Hollywood!!!
      Sou apaixonada por IAN!!! Meu favorito é o Zsadist, mas também gosto do Rhage!!!! O livro é muito lindo!!!

      ResponderExcluir
    2. Eu já li o livro e é bom mesmo. O único que me incomodou foi o final, tudo aconteceu rápido demais, acho que a autora poderia ter desenvolvido mais.

      ResponderExcluir
    3. Eu ainda não li essa série, na verdade não gosto muito de liros vampirescos e esse me pareceu meio que com crepúsculo sei la pode ser que esteja errada =P
      Mas que bom que você gostando, quem sabe vendo suas resenha depois eu não me interesse =D
      Beijos flor

      ResponderExcluir
    4. Bom, ainda não li o livro, vou esperar sua resenha para saber se será mais um para minha listinha!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Eu sou louuuca para ler essa série.Dizem que a história de vampiros deste livro é superior a muitas por aí...


      leitorasdobrasil.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Dessa série creio que só li os três primeiros livros e cada um trás uma história bem legal (e olhe que sou meio difícil de ler e gostar de livros com vampiros).
      Apesar de Amante Eterno ser muito bom, gosto mais da história de Zsadist em Amante Desperto.

      ResponderExcluir
    7. Eu amo esta serie e continue lendo é um irmão melhor que o outro, meu preferido é Z e o John...suspira ;)
      O Rage fez umas coisinhas neste livro que me deixaram triste mas entendi o motivo..mas num gostei rs.
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. Confesso que sou louca pra ler essa série, pois eu curto muito o estilo dela, e sem contar que vi que tem um monte de gente que gosta e eu preciso ler ela logo, só que esta difícil de conseguir os livros, triste.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D