• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidade Literária: Capa de Sábado à Noite 2 - Babi Dewet

    Olá pessoal,
    hoje temos mais uma novidade, foi divulgada a capa e sinopse do livro Sábado à Noite 2 - Dos bailes para a fama. Vamos conferir!!


    Sinopse:
    Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos, não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia Sábado à Noite fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?
    O lançamento está previsto pra julho, ansiosos?



    Espero que tenham gostado da novidade.

    Beijinhos





    8 comentários :

    1. já vi o primeiro livro, mas não tive a oportunidade de ler, gosto muito desse tipo de capa, parece um mangá....ainda estou na dúvida se compro ou não.

      Modos Literários
      http://modosliterarios.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu ainda não li o primeiro livro, mas a capa e a sinopse desse parecem ótimos.

      ResponderExcluir
    3. Eu gostei muito da capa e ainda mais da sinopse! Não li o primeiro livro, mas gostei muito desse lançamento e vou tentar encontrar o primeiro volume da série!

      ResponderExcluir
    4. Obrigada, não conhecia o livro, nem o autor, vou procurar o primeiro para ler.

      ResponderExcluir
    5. Conhecia o livro, mas no momento não me interessou muito!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    6. Amei a capa =) Tenho o primeiro volume mas ainda não o li, acredita? Estou lendo algumas pendências e logo que eu puder, lerei ele =)

      ResponderExcluir
    7. Ainda não li o primeiro volume, mas já ouvi críticas bem positivas em relação ao livro, estou super curiosa! Que capa linda!

      ResponderExcluir
    8. Eu não li nem o primeiro livro mas parece ser muito legal e a capa é muito legal eu gostei bastante.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D