• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado Top Comentarista de Março #2

    Olá pessoal,
    Como ocorreu um erro  na contagem dos comentários resolvemos fazer mais um sorteio. Pegamos os participantes do outro sorteio que não ganharam e acrescentamos a Camila Rosa que também havia comentado em todos os post válidos, mas que por nosso erro não havia entrado no sorteio anterior. Deixamos a numeração da mesma foram que estava no outro sorteio e acrescentamos somente a Camila. O premio vai ser o livro Cante Para Eu Dormir. Então agora vamos ao vencedor.


    1. Gabriel Rezende Silva
    2. Naty
    3. Karolyne K.
    4. Aryane Camp
    5. Camila Rosa


    Parabéns Gabriel Rezende Silva!!!

    Esperamos que com esse sorteio vocês possam compreender o que ocorreu e que continuem acreditando no nosso blog. O Top Comentarista desse mês continua e vamos ficar mais atentos na hora da apuração para que não haja mais esse tipo de erro.
    Agradecemos a participação de todos.

    OBS: Quem não ganhou ira ganhar o kit de marcadores.

    Beijinhos




    11 comentários :

    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *------------*
      GANHEEEEEEEEEEEEEEEEI KKKKKKKK
      Preciso mandar o e-mail novamente?

      ResponderExcluir
    2. Agora foi! Parabéns ao ganhador, achei justo o modo como resolverão o problema.

      ResponderExcluir
    3. Falando como uma das finalista, acho justo como resolveram o problema. Por isso mesmo vou participar nesse mês novamente.

      ResponderExcluir
    4. Que bom que o problema foi resolvido, pena que eu não ganhei quem sabe esse mês eu me dê bem, Bjs

      ResponderExcluir
    5. Parabéns novamente, Gabriel.
      Que bom que o problema foi resolvido!

      ResponderExcluir
    6. Parabéns novamente :)
      Espero que este mês seja eu, hehe.

      ResponderExcluir
    7. Parabéns Gabriel!!!
      E erros acontecem e todos os lugares, q bom q foi corrigido!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D