• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Segundo volume de "Estilhaça-me" será lançado no primeiro semestre desse ano


    A Novo Conceito informou que Unravel Me, segundo volume da saga Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre no Brasil. Nessa sequência, nossa  heroína encontra sua nova casa em Omega além de outras pessoas com dons iguais ao seu, e se esforça para concentrar-se em seu romance com Adam mesmo com Warner ainda estando lá fora.  O livro será lançado em 05 de fevereiro nos Estados Unidos.
    Vale lembrar que antes do lançamento do segundo volume será publicado um conto, Destroy-me, que preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner.


    Sinopse:

    Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.
    tick, tick, tick, tick, tick
    É quase
    hora para a guerra.
    Juliette escapou para Omega. Um lugar para pessoas como ela — pessoas com dons — e também é a sede da resistência rebelde.
    Ela finalmente está livre do Restabelecimento, livre do plano de usarem ela como arma, livre para amar Adam. Mas Juliette nunca será livre de seu toque mortal.
    Ou de Warner, que quer Juliette mais do que ela imaginou possível.
    Nessa sequência emocionante de Estilhaça-me, Juliette tem que fazer escolhas entre o que ela precisa e o que ela acredita que é certo. Decisões que podem envolver seu coração — e a vida de Adam.
    Beijinhos



    2 comentários :

    1. Que legal, quero muito ler Estilhaça-me, vou aproveitar a onda.
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu li estilhaça-me, não achei o melhor livro do mundo como muitos levam a crer. Até o capítulo 20 mais ou menos achei extremamente cansativo e quase desisti, porém soube que Liberta-me era imperdível, por este motivo me torturei até terminar. Claro, que tiveram partes bem interessantes que me fizeram grudar um pouco, mas ainda sim não é dos meus favoritos. Porém posso dizer que valeu a pena a tortura, pois Liberta-me realmente é um bom livro.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D