• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Samanta Holtz - A Mais nova contratada da Editora Novo Século

    Boa noite pessoal!!
    Hoje viemos comunicar a você que nossa parceira Samanta Holtz firmo contrato com a Editora Novo Século. Há alguma tempo ela almejava isso e finalmente ela conseguiu.
    Outra coisa boa é que está confirmado a publicação do livro "Quero Ser Beth Levitt" para esse ano de 2013, não tem um mês específico, mas quando tiver iremos avisar aqui no blog.

    Quem quiser adicionar o livro na página do Skoob e saber mais informações do livro é só ir nos link abaixo.
    - Página do livro no Skoob
    - Fan Page do livro no Facebook

    Capa do livro provisória.


    Agora uma fotos da escritora Samanta assinando o contrato.


    O pingente que a Samanta está usando foi emprestado pela sua sobrinha e é bem apropriado ao título do seu próximo livro.


    A autora feliz com o contrato na mão.


    Enfim a assinatura do contrato.

    Me despeso de vocês com um texto que a própria escritora escreveu no no facebook dela.

    "Enfim! Após tanto tempo sonhando... tentando... querendo... e tendo, acima de tudo, o apoio de pessoas LINDAS como meus leitores, amigos e familiares... EU CONSEGUI!

    Hoje, assinei contrato com a Novo Século Editora para a publicação de "Quero ser Beth Levitt"!!! (...)

    Quero agradecer à editora, que confiou em mim e em meu trabalho, proporcionando-me essa realização...

    Agradecer à minha família, que sempre, sempre, SEMPRE acreditou em mim! E que me acompanha em tudo o que acontece...

    Aos meus leitores e admiradores, que gravaram até vídeos na internet pedindo a publicação deste livro!!! VOCÊS CONSEGUIRAM!!!

    E a todos aqueles que me enchem de carinho todos os dias. Essa alegria, hoje, também é de cada um de vocês :)"


    Beijinhos.



    3 comentários :

    1. Parabéns para a Samantha, toda a sorte e sucesso para ela!

      ResponderExcluir
    2. Minhas queridassss!!!!!!! <3 <3 <3

      OBRIGADA pela divulgação dessa notícia que me trouxe tanta felicidade!
      Vê-los comemorando comigo não tem preço... vocês são DEMAIS!


      Um beijo enorme!!!

      Sam

      ResponderExcluir
    3. Parabéns a autora pela conquista!!!!

      bjsss

      Bianca

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D