• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #4


    Bom dia meus amores. Como hoje é o último sábado do mês vamos vamos fazer a nossa caixinha do correio do mês de Janeiro. Espero que vocês gostem das nossas novas aquisições.

    Por Um Momento Apenas

    Esse livro na internet pela Saraiva. Já tinha lido  o primeiro e fiquei super curiosa pra ler o esse aqui, aí não resisiti e comprei. Hoje ainda tem resenha dele aqui no blog.



    A partir daqui comprei todos esses livro no site da Casas Bahia, que diga se de passagem, tem uns preços bem acessíveis. 

    Ilusões

    Esse livro é o terceiro da série Fadas, mas depois que compramos esse eu (Suelen) e a Aline descobrimos que não fizemos a resenha do segundo, então primeiro vamos fazer a resenha do Encantos que é o segundo livro e depois fazemos desse.


    Algemas de Seda

     Gente estava interessada pra ler esse livro a maior tempão, todos falando que ele é bom e tudo mais, então resolvi comprar. Vamos ver se ele é bom mesmo.


    Bem Mais Perto

    Desde que a Novo Conceito lançou esse livro e fiquei doida pra comprar, mas sempre passava um na frete dele, então agora consegui comprar.


    Tudo o que ela sempre quis

    Mas um livro que achei interessante, eu gostei da sinopse, então resolvi comprar. Gosto de histórias desse gênero.


    Amante Sombrio

    Gente eu sempre tinha ouvido falar dessa saga, mas nunca me despertou interesse, mas um dia visitando outros blogs vi que a maioria era fã da  "Irmandade da Adaga Negra", então resolvi ler a sinopse e gostei. Bom comprei só o primeiro pra ver se realmente vou gostar, seu eu gostar depois compro o resto.


    P. S Eu Te Amo

    Mas um livro que estava na minha lista desde o ano passado pra comprar. Aproveitando a promoção comprei.


    Um Lugar Para Ficar

    Gostei bastante da sinopse desse livro, como já estava na minha lista desde o ano passado, eu resolvi comprar pra não acumular com o livros desse ano.



    Esses marcadores foi a nossa parceira Samanta Holtz mandou pra gente no começo do mês. Eles estão autografados e vamos dar na próximas promoções.


    Espero que tenha gostado da nossa caixinha do correio do mês de Janeiro.

    Beijinhos



    4 comentários :

    1. Vou esperar a próxima promoção..quero marcadores *_* bjs!e boa leitura!


      http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi, flor.
      Nossa, que livros ótimos.
      Eu quero todos *o* hehehe
      Por um momento apenas eu tenho, eu já li e também adorei.
      Beijinhos!
      http://fulanaleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Adorei a caixinha,que vcs se esbaldem com o Rei Cego,e eu li Tudo o que ela sempre quis e adorei!!!

      E os marcadores de O Pássaro são lindos !!

      ótimas leituras!!!!

      bjssss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Caixinha recheada amigas... Eu adoro estes posts de caixinha do correios, é sempre muito gostoso de ver e conferir.
      Tenho certeza que irá gostar de Amante Sombrio. Esta série é viciante. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D