• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Saudades do Ano Velho e expectativas para o ano novo...




    Bom caros leitores agora vai ser minha vez de dizer como meu ano foi bom.

    Queria começar dizendo que a melhor coisa que fiz foi entrar como parceira no blog Era Uma Vez O Livro.

    Comecei devagar, escrevi minhas primeiras resenhas que não eram muito boas e fui me aperfeiçoando  Me tornei uma grande amiga e irmã da Aline o que me deixou muito feliz.

    Conheci vários autores como Marcia Rubim, Cris Motta, Fernanda Belém, Lu Piras, Edson Gomes, Samanta Holtz, Vanessa de Cássia, Adriana Brazil, Ricardo Valverde. E outros não pessoalmente mas não menos importante Lilian Reis, Maurício Gomyde, Roxane Norris, Glaucia Santos, Cacá Adriane e entre outros. Vocês são pessoas maravilhosas que alegraram os meu dias com suas histórias magnificas. Muito obrigado.

    Também conheci algumas blogueiras, Biana Benitez, Eliane, Giulia Ladislau, Verônia Sobreira, Lia Christo, Beatriz Ramos e outras que só tive contato pela internet como Ju Zanotti e Thaís Cavalcante. Vocês são pessoas que ficaram marcadas no meu coração. Espero que nossa amizade se solidifique e dure bastante.

    Não foram muitos eventos que fui, pois tenho um bebe de 1 ano e não posso comparecer a todos. Mas o evento de Entre Linhas e Letras e o aniversário dos blogs Apaixonadas por Livros e Tribo Do Livro foram tudo de bom, me diverti bastante e foi lá que conheci a maioria das pessoas que citei nesse post.

    O que gostaria de dizer é que esse ano foi um ano de crescimento, aperfeiçoamento novas amizades.
    Desejo a todos um belo fim de ano e que 2013 seja repleto de paz, saúde alegria, muitas leituras e realizações de objetivos.

    Feliz 2013!!! 
    Beijinhos

    15 comentários :

    1. Simplesmente amei cada palavra que disse! Quanto a não nos conhecermos pessoalmente, acredite, não faltará oportunidade. Adoraria. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo para você e seu blog, saúde, paz e prosperidade para o ano que está aí, batendo a nossa porta. beijos Lilian Reis.

      ResponderExcluir
    2. Obrigada querida pelo carinho!
      Desejo que seu 2013 venha recheado de sucesso,amor, saúde e realizações!
      Beijokas!
      Roxane Norris

      ResponderExcluir
    3. Ai, lindona! Amo o carinho de vocês! Sinto sua falta no evento, mas entendo por causa do baby. Daqui a pouco ele cresce e você vai poder levá-lo aos eventos, que nem a Julinha e os filhos da Bianca. rs!
      Excelente 2013 pra vc. Que Deus realize grandes obras na sua vida.
      Beijinhos!
      Giulia

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suellem! Foi um prazer imenso para mim conhecê-las! Que em 2013 nossos laços se estreitem ainda mais!
      Muito obrigada pela sua dedicação, pelo carinho...
      Bjssss e felicidades!

      ResponderExcluir
    5. Oi Sue!

      Para mim foi uma alegria ter podido compartilhar tantas histórias e momentos inesquecíveis com você. Eu agradeço de coração todo o seu carinho e incentivo à literatura nacional. Era Uma Vez O Livro é mais do que um blog literário. É uma verdadeira família literária!

      Super beijo para você e para a Aline e, claro, sem esquecer a Julinha, minha amiguinha fofa.

      Um ano de 2013 espetacular para nós!

      Beijos,

      Lu

      ResponderExcluir
    6. Su!!! Foi maravilhoso conhecer você! O imenso carinho que tenho por vc foi crecendo a cada dia! Em 2013 teremos mtos encontros e daremos mtas gargalhadas! Mil beijocas!!!:)

      ResponderExcluir
    7. Foi um prazer conhecê-la Suelem,

      ter você e a Aline conosco nos faz muito bem. Vocês fazem parte desta família chamada literatura, pois são nossas testemunhas, para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor.
      O eventos são os nossos encontros mais humanos e menos virtuais, por isso faço questão de estar junto de vocês.
      Que venha 2013, para que esses laços no façam cada vez mais fortes em prol de uma literatura melhor.

      Beijos
      Edson Gomes

      ResponderExcluir
    8. Prazer é tdo meu Su!!!!!
      Obrigada pelo cariho de sempre com o OUB e comigo, isso é mto especial para mim, melhor presente de 2012

      ResponderExcluir
    9. Bom demais, Suelen!
      Que em 2013 estreitemos ainda mais os laços da literatura. Obrigado pelas portas que você abre para todos nos.
      Beijo grande e feliz ano novo.
      Mauríio.

      ResponderExcluir
    10. Oi Sú!!!!
      Esse ano foi realmente um ano de grandes e ótimas realizações, também sou grata por ter conhecido pessoas tão fantásticas e amigas e você com certeza está entre elas. Que 2013 venha e que seja mil vezes melhor que este e muito mais cheio de sonhos. Tudo de bom para vocês e os seus Bjokas

      ResponderExcluir
    11. Vou um prazer conhecer e estreitar os laços com vocês duas esse ano....

      Que a gente se encontre muito em 2013 e faça muita bagunça juntas!!!!!

      bjsss

      Bianca

      ResponderExcluir
    12. Foi um ano cheio de novas amizades,com o mesmo gosto e amor pela Literatura.Adorei conhecer voces e espero que em 2013 possamos estar juntas em diversos eventos,e fazendo reuniões pra discutirmos os nossos livros.Vamos marcar.Beijos Feliz Ano novo e as coisas velhas foram embora com 2012 .vida nova.

      ResponderExcluir
    13. Suelen, eu é que agradeço a sua amizade. Mesmo que não estejamos sempre juntas e que nem sempre você possa estar presente nos eventos, o que prevalece é o fato de gostarmos desta coisa maravilhosa que é a literatura! Também adorei te conhecer. Feliz 2013!
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    14. Querida Su!

      Que delícia fazer parte da sua retrospectiva!!!
      Você também ajudou a tornar meu ano de 2012 tão maravilhoso e inesquecível... OBRIGADAAAAA, do fundo do meu coração, e FELIZ ANO NOVO!


      Um beijo enorme :)

      Sam

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D